Ir para conteúdo

Carretilha para pesca de tucunaré


Posts Recomendados

Como vão, meus amigos? 
 

estava procurando um conjunto ideal para pesca de tucunaré no sudeste, em Presidente Epitácio - SP e região mas gostaria que essa carretilha também não me deixasse na mão com peixes maiores, até 10 quilos.

 

sei que é complicado recomendar porque são propósitos diferentes, mas gostaria de uma recomendacao de carretilha e vara até 500 reais só para brincar na região.

 

agradeço desde já e espero vocês! Abraços e boa pescarias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

500 reais o conjunto todo? Acho que de material novo hoje, principalmente com a subida dos preços das tralhas em geral, acho muito difícil achar algo nesse valor que se adeque ao seu propósito. Mais fácil achar algum material usado, como uma lubina GTO, Black window....

Acredito que seria melhor opção comprar um Conjunto especifico para os tucunarés (brisa 4000 + vara lubina), e para esses peixes maiores um molinetão, que consegue comprar por uns 150 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

neste preço vc so vai conseguir achar produtos da kasking que são ótimos e bem mais acessíveis, segue alguns modelos de carretilha:

 

https://pt.aliexpress.com/item/32824448038.html?spm=a2g0o.store_home.singleImageText_1009345052.0 

 

https://pt.aliexpress.com/item/32574087008.html?spm=a2g03.12010612.8148356.28.50446f54R7XTIM

 

https://pt.aliexpress.com/item/32591170034.html?spm=a2g03.12010612.8148356.32.50446f54R7XTIM

 

Vara tem algumas de entrada, mas ai vc terá que escolher uma tucunares, ou uma para peixes de 10kg ou mais, pois a libragens e ação são completamente diferentes, carretilha ainda da para adaptar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Parzianello disse:

500 reais o conjunto todo? Acho que de material novo hoje, principalmente com a subida dos preços das tralhas em geral, acho muito difícil achar algo nesse valor que se adeque ao seu propósito. Mais fácil achar algum material usado, como uma lubina GTO, Black window....

Acredito que seria melhor opção comprar um Conjunto especifico para os tucunarés (brisa 4000 + vara lubina), e para esses peixes maiores um molinetão, que consegue comprar por uns 150 reais...

Claro que pode passar do orçamento, esse valor é uma base. 

O que acham da Maruri Black Tamba e Kazan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Fernando Lima disse:

Claro que pode passar do orçamento, esse valor é uma base. 

O que acham da Maruri Black Tamba e Kazan?

Depois que inventaram o sistema de freio centrífugo, EU não compraria uma carretilha somente com freio magnético... fiquei preguiçoso kkkkk faço arremessos sem me preocupar com cabeleiras.

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2021 em 22:23, Fernando Lima disse:

Como vão, meus amigos? 
 

estava procurando um conjunto ideal para pesca de tucunaré no sudeste, em Presidente Epitácio - SP e região mas gostaria que essa carretilha também não me deixasse na mão com peixes maiores, até 10 quilos.

 

sei que é complicado recomendar porque são propósitos diferentes, mas gostaria de uma recomendacao de carretilha e vara até 500 reais só para brincar na região.

 

agradeço desde já e espero vocês! Abraços e boa pescarias. 

São 2 pescarias totalmente diferentes, o correto e vc ter tipo uma brisa para pesca de tucunare e uma saga ou algo assim para peixes maiores se for pra pesca em pesqueiro etc

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vagner disse:

São 2 pescarias totalmente diferentes, o correto e vc ter tipo uma brisa para pesca de tucunare e uma saga ou algo assim para peixes maiores se for pra pesca em pesqueiro etc

 

A brisa e a saga são praticamente a mesma carretilha, a menos que seja a saga bg que é maior, mas muda pouco em resistência. Apenas muda o marketing focado pela marca em ambas.

A Brisa gto pode ser curinga p as 2 pescas mudando a vara.

Uma carretilha Spartacus do Aliexpress vai bem e barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...