Ir para conteúdo

Revo Rocket x Daiwa Zillion 10:1


Posts Recomendados

Amigos, estou pesquisando sobre as 2 carretilhas para puxar hélices. Sobre a Rocket se tem bastante informações, mas sobre a Zillion não. Gosto muito das carretilhas Daiwa e por isso estou na dúvida. Alguém ja usou utilizou as 2? Sabem questões dos componentes ? Se puderem ajudar agradeço muito. 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nunca tive Abu Garcia, porém as daiwa tem uma resistência sensacional. Por querer para puxar hélices, recolhimento influencia bastante, mas tbm não precisa ser a 10:1 da abu não... Zillion seria a minha escolha pela minha preferencia e maior confiança nas Daiwas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de dúvida abu Garcia, já fui para amazônia com Shimano, daiwa e abu, as shimanos foram para o saco, as que aguentaram o tranco foram as abu e daiwa, porém as abu são mais robustas e aguentam o tranco melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 excelentes máquinas, a zillion já possui rolamentos mag sealed, um controle de freio fantástico, é um tanque de guerra, porém um pouco pesada, já a rocket 4, ganhou peso extra por conta da coroa, mais macia e por incrível que pareça mais bem ajustada Tb, mas ambas a preço de ouro devido ao dollar, e temos a lubina gtx, que é excelente opção com custo reduzido em face das outras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

2 excelentes máquinas, a zillion já possui rolamentos mag sealed, um controle de freio fantástico, é um tanque de guerra, porém um pouco pesada, já a rocket 4, ganhou peso extra por conta da coroa, mais macia e por incrível que pareça mais bem ajustada Tb, mas ambas a preço de ouro devido ao dollar, e temos a lubina gtx, que é excelente opção com custo reduzido em face das outras. 

Obrigado pela resposta. Acompanho seu trabalho pelas redes, parabéns ! Procurei sobre essa nova zillion 10:1 e não achei quase nada na internet sobre ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Sem sombra de dúvida abu Garcia, já fui para amazônia com Shimano, daiwa e abu, as shimanos foram para o saco, as que aguentaram o tranco foram as abu e daiwa, porém as abu são mais robustas e aguentam o tranco melhor.

João,

Só por curiosidade... quais carretilhas Shimano que você usava e que abriram o bico na Amazônia ?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Octávio Amaral disse:

João,

Só por curiosidade... quais carretilhas Shimano que você usava e que abriram o bico na Amazônia ?

Abraços,

Essa é fácil de responder, qq máquina que usar micromodulo e principalmente as com coroa de alumínio, abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Octávio Amaral disse:

João,

Só por curiosidade... quais carretilhas Shimano que você usava e que abriram o bico na Amazônia ?

Abraços,

Metanium mgl e dc......nunca mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Metanium mgl e dc......nunca mais!!!

Uso uma Metanium MGDC7 a mais de 4 anos.... uso em no minimo 60% do tempo com zaras e sticks... e por no minimo 15 dias na amazônia por ano... está nova em folha...
Será que não faltou lubrificação, manutenção ?

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Uso uma Metanium MGDC7 a mais de 4 anos.... uso em no minimo 60% do tempo com zaras e sticks... e por no minimo 15 dias na amazônia por ano... está nova em folha...
Será que não faltou lubrificação, manutenção ?

Abraços

 

Acho que o grande lance é o que Chedid falou micromodulo, acho que a sua não tem isso por isso aguenta bem o tranco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Octávio Amaral disse:

Uso uma Metanium MGDC7 a mais de 4 anos.... uso em no minimo 60% do tempo com zaras e sticks... e por no minimo 15 dias na amazônia por ano... está nova em folha...
Será que não faltou lubrificação, manutenção ?

Abraços

 

Octávio não dá pra comparar a resistência da mg7 com as novas, a sua possui módulo antigo a engrenagem dos dentes é mais profunda média de mais de 1 mm em relação ao micromodulo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Acho que o grande lance é o que Chedid falou micromodulo, acho que a sua não tem isso por isso aguenta bem o tranco.

Show! 
Por isso perguntei quais era as suas que abriram o bico...

TMJ Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Octávio não dá pra comparar a resistência da mg7 com as novas, a sua possui módulo antigo a engrenagem dos dentes é mais profunda média de mais de 1 mm em relação ao micromodulo. 

Chedid: As curado HG série i tem micromodule e semfim em plásticos como a curado série k ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fernando Simon disse:

Chedid: As curado HG série i tem micromodule e semfim em plásticos como a curado série k ?

Não Fernando, possui sem fim em al e módulo maior, na verdade ela é a última boa curado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eduardo Chedid disse:

Não Fernando, possui sem fim em al e módulo maior, na verdade ela é a última boa curado. 

As fotos e o vídeos mostra exatamente isso, a Curado 70, Curado 200i e a Citica todas usam mesmo sistema de engrenagem e eixo sem fim (Curado 70 eh plástico tb).

20 horas atrás, Fernando Simon disse:

Chedid: As curado HG série i tem micromodule e semfim em plásticos como a curado série k ?

 

05B37E84-AA2D-4316-BA8D-BB7E4B931A86.jpeg

C210F51A-DEEE-4C10-A089-712B20FC603B.jpeg

1CCA86EC-915D-4709-98F4-6B7CE2F3DBD6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Eduardo Chedid disse:

Não Fernando, possui sem fim em al e módulo maior, na verdade ela é a última boa curado. 

Deixei de comprar no ML a Curado 201HG serie i uma zerada c bom preço, optei como sempre por uma Daiwa Zillion mais usada pelo mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...