Ir para conteúdo

Dúvida sobre onde dormir em Balbina


Posts Recomendados

(gente, meu nome é Daniel, mas estou postando usando o perfil de meu pai, o amayumi)

 

Gente, boa noite.

 

Seguindo o conselho dos amigos aqui, meu pai me levou para pescar na pousada da Cida em Miranda e foi muito bom. (Obrigado)

 

Mas ao chegar lá notamos que a cidade é perto e que poderíamos ter ficado em hotéis mais baratos que a Cida, ir de carro para a pousada de manhã cedo e investir essa economia em mais diárias com o piloteiro dela (que também aluga barcos e piloteiro pra quem não quer dormir lá).

 

Aí veio a dúvida:.

 

Tem algum lugar em Balbina que poderíamos fazer isso?

 

Tipo, dormir mais barato ( numa cidade?)  que no pesqueiro, acordar, ir de carro para o pesqueiro e gastar mais dinheiro com as diárias de piloteiro do pesqueiro?

 

Obrigado

Daniel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc teria que dormir na comunidade de rumo certo, por exemplo, e sair para pescar todos os dias.

Alguns pontos ruins: vai navegar bastante até chegar em bons pontos de pesca... vai gastar mais gasolina entre ida e volta do ponto de pesca até a rumo certo.

Faça como o amigo acima falou, ligue para o Bruno, da Cabana Quatá, os preços são bons e a pousada dele, você navega nem 5 min e já está pescando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 25/03/2021 em 15:59, João Perez disse:

Cara não sei se vale a pena, os preços de balbina não sao tao salgados

Ilha do jeff é sensacional, você fica no meio do lago, com pontos muito proximos.

 Qual diferença de espécies e tamanhos de peixes pescados na cabana quata e na ilha do Jeff?

Varia muito?

Tenho medo escolher errado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...