Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, boa tarde à todos os integrantes, me Chamo Carlos Eduardo, sou de Brazlândia DF, tenho 29 anos, casado, pai de 2 filhos, microempresário e me titulo pescador, risrsrsrsrsr...... Brincadeira, tenho a pesca como hoby, ante estresse e passa tempo, assim que posso, vou para água, atualmente pesco em serra da mesa GO, mais nada muito profissional ou espetacular, pelo contrário, apesar de trocar experiências com grandes e iniciantes pescadores, não tenho muito sucesso nas minhas pescarias.

Me registrei no site para compartilhar e trocar idéias e experiências, conhecer novos amigos pescadores e ganhar conhecimento, principalmente, espero ser bem aceito e participar junto à todos.

Bem é isso aí........ esqueci de explicar o porque do nome DUDUGARRANCHO!!!!! É que meus colegas me zoam dizendo que de 10 arremeços, 8 são galhadas ou garranchos, dizem até que é mais fácil pegar um pássaro do que um tucunaré, é mole, mais é pura inveja, eles arremessam para o meio da lagoa e eu busco os melhores pontos, mais propícios a captura do tucunaré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dudu, primeiro seja muitíssimo bem vindo.

Segundo, já começou muito bem, gostei do seu login, DUDUGARRANCHO... :lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui o mínimo que podemos te oferecer é muita gente boa pra trocar idéia e ganhar experiência.

Seja participativo e aproveite a vontade do espaço.

Abração Xande :lol: 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Dudu,

E para também não ficar "engarranchado" por aqui, vá tratando logo de providenciar seu "avatar"... ( Leia como no Off Topic neste mesmo Fórum ). Se tiver problemas, avise que tentaremos "lhe socorrer"...

No mais, aproveite para perguntar, pois por aqui todos somos iniciantes, uns com mais, outros com menos, mas todos "engarrancham" também... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo DUDU. Que bom. mas um companheiro aqui do DF.

A casa está ficando repleta de Pescadores Candangos....

Vamos ter que marcar um encontro de pescadores, boateiros e mentirosos para tomar cerveja e contar mentiras!

T+

quero ver e participar desta peleja, mais vamos ver se aparece augum de voceis pois na ulti foi so eu e o ferreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...