Ir para conteúdo

CARRETILHA CARDIF 400, ALGUEM CONHECE ?


Posts Recomendados

Já tive uma carretilha desta em mãos, numa loja...não pesquei com ela não. Parece uma boa carretilha, mas...concordo com o JPSJean...é meio pequena para pirararas....a não ser em pesqueiros...cabe pouca linha prá isso.

È boa, embora seja uma shimano fabricada , se não me engano, na Coréia ou Malásia....parece que não é japonesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma carretilha desta em mãos, numa loja...não pesquei com ela não. Parece uma boa carretilha, mas...concordo com o JPSJean...é meio pequena para pirararas....a não ser em pesqueiros...cabe pouca linha prá isso.

È boa, embora seja uma shimano fabricada , se não me engano, na Coréia ou Malásia....parece que não é japonesa.

Concordo Paulo...

Pra pesqueiro ela até serve!!!

Essa carreta tem um rolamento a mais que a Corvalus e, em média é de R$30,00 a R$40,00 a mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime,

Shimano é Shimano!

A carretilha cardif 400 é para linhas de até 20lbs segundo o fabricante. Para Pirara, aconselho uma carretilha para linhas em torno de 40 lbs e 200m de linha (no mínimo).

Com a cardif, vc pode pescar, mas irá sofrer mais para tirar o peixe d'água, pois deverá liberar mais a embreagem para evitar ruptura da linha. A consequência pode ser emoçãoXcansaço se vc fisgar um exemplar de 30Kg ou mais.

Eu tenho uma Abu 7500 C3, é um exagero até para surubins. Deveria ter pego uma 5600 ou 6500. Vc pode pegar uma calcutá da shimano ( e teus filhos terão carretilha).

Aconselho modelos 5600 ou 6500 ou similares com linha multi, vc gasta mais na linha mas para grandes peixes é muito mais eficiente. Se quiser fugir da multi, escolha linhas entre 0,37 e 0,45mm.

***um detalhe, para carretilhas deste porte, escolha no mínimo com 3 rolamentos, que são poucos ainda. Bom é 4 ou mais. Depois de 2 ou 3 exemplares a mais de 30Kg vc vai descobrir porque...***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...