Ir para conteúdo

Varas com defeito de fabricação


Posts Recomendados

Amigos após extensa pesquisa, conversa com vendedores com fabricante e customizadores quero dizer que tudo indica que varas de pesca estão sendo vendidas no mercado Brasileiro com problemas de montagem, estou falando dos passadores montados fora de posição desalinhados em relação a espinha da vara causando torção do blank muitas vezes causando a quebra do mesmo. Esse problema é desconhecido de muitos vendedores e de grande parte dos consumidores dificultando sua detecção. Vou anexar um vídeo comparando duas varas da mesma marca e modelo na tentativa de demonstrar o problema. Ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Amigos após extensa pesquisa, conversa com vendedores com fabricante e customizadores quero dizer que tudo indica que varas de pesca estão sendo vendidas no mercado Brasileiro com problemas de montagem, estou falando dos passadores montados fora de posição desalinhados em relação a espinha da vara causando torção do blank muitas vezes causando a quebra do mesmo. Esse problema é desconhecido de muitos vendedores e de grande parte dos consumidores dificultando sua detecção. Vou anexar um vídeo comparando duas varas da mesma marca e modelo na tentativa de demonstrar o problema. Ótimas pescarias!

Bom dia Arthur,

 

O vídeo não deixou claro o problema pois como a vara esta sendo segurada pela ponta ela torceu inteira para o lado.  Você já fez o teste com carretilha e linha? Amarra a ponta da linha em algum peso ou lugar fixo e flexiona a vara para envergá-la? Porém precisa de duas pessoas para deixar o vídeo com posição correta para ver o problema. 

 

Defeito em qualquer produto é algo que me deixa muito "puto" ninguém merece comprar algo e vir com defeito é uma put@ dor de cabeça.

 

Espero que tudo se resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, TiagoAsa disse:

Bom dia Arthur,

 

O vídeo não deixou claro o problema pois como a vara esta sendo segurada pela ponta ela torceu inteira para o lado.  Você já fez o teste com carretilha e linha? Amarra a ponta da linha em algum peso ou lugar fixo e flexiona a vara para envergá-la? Porém precisa de duas pessoas para deixar o vídeo com posição correta para ver o problema. 

 

Defeito em qualquer produto é algo que me deixa muito "puto" ninguém merece comprar algo e vir com defeito é uma put@ dor de cabeça.

 

Espero que tudo se resolva.

Tiago bom dia, vou faser o teste como você sugeriu e postar o vídeo aqui com o resultado. Obrigado pela sugestão e otimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Arthur. Que lastima heim.

 

Mas independente do defeito ser de fabricação, os revendedores tem de segurar essa bomba também e prestar algum tipo de assessoria ao cliente e consumidor.

 

Tomara que consiga um melhor atendimento da fabricante, revendedores e todos os envolvidos, pois o que restará será o defeito e a atuação da fabrica e demais, se pretenderem conservar um nome digno e respestável no mercado, pois que vai espalhar vai.

 

Abraço e boa sorte. depois nos avise do resultado final dessa bronca. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edson C. Martins disse:

Ei Arthur. Que lastima heim.

 

Mas independente do defeito ser de fabricação, os revendedores tem de segurar essa bomba também e prestar algum tipo de assessoria ao cliente e consumidor.

 

Tomara que consiga um melhor atendimento da fabricante, revendedores e todos os envolvidos, pois o que restará será o defeito e a atuação da fabrica e demais, se pretenderem conservar um nome digno e respestável no mercado, pois que vai espalhar vai.

 

Abraço e boa sorte. depois nos avise do resultado final dessa bronca. 

 

Obrigado meu amigo, espero resolver junto ao fabricante más espero que a maior quantidade possível de pescadores e consumidores em geral fiquem atentos a qualidade dos produtos que adquirem, só assim vamos elevar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao mercado brasileiro. Boas pescarias e forte abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...