Ir para conteúdo

Apresentação de um "Novin"


Visitante Novin WE

Posts Recomendados

Fala rapaziada,

Primeiramente quero dizer que só decidi me cadastrar na "Turma do Biguá" depois de ler muitos relatos e ficar impressionado com o clima de amizade que paira no fórum!!

Pois bem,

Nome: William (Novin)

Nascido e criado: Brasília/DF

Informações Pessoais: Embora tenha pouco tempo, pescaria pra mim é uma paixão. Sou servidor público e ainda durante um bom tempo "Concurseiro".

Comecei a ler os fóruns da turma do Biguá na intenção de conhecer mais sobre a pesca com carretilha já que eu só pescava com molinete. Confesso que tenho aprendido MUITO com os relatos e conselhos de vocês.

mestre:: mestre::

Já participei de algumas pescarias (com molinete) no rio Araguaia (Aruanã e Bandeirantes) porém ainda não pude ir na Serra da Mesa, espero poder conhecer em breve. Espero, também, poder fazer AMIGOS aqui para quem sabe combinarmos algumas pescarias regadas a muita alegria, peixes e cerveja (e já que ninguém é de ferro, uma boa cachaça...rs).

Comprei recentemente uma carretilha (Daiwa Advantage 153) fazendo conjunto com uma vara Fleming (Apache III) e estou pensando em comprar uma linha multifilamento (sugestões são bem vindas), porém ainda estou receoso em qual comprar já que ainda me falta experiência nos arremessos e a infeliz da "cabeleira" sempre me acompanha me fazendo perder os poucos cabelos que ainda tenho (rsrs). diabo::

Bem, que venham as boas pescarias (convites) com seus relatos engraçados...

Abraços,

Novin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Novin, e continue com sua persistencia, no comeco tdo é dificil ... dps ficamos craque joia:: joia:: n desista, pq no final a recompensa vem joia::

abracos

Valeu Felipe pelo incentivo...

Puts...q apresentação show antigão....ups...novin...kkkk....Seja muito bem vindo ao nosso fórum..Com certeza marcaremos algo para entrosar a turma do DF...Sinta-se em casa...e estamos a disposição... palmas::

Tô na área Biguá... e disposto a aprender com a galera... mestre::

Bem vindo cara

Obrigado!

Seja Bem Vindo !

Beleza de Apresentação ! palmas::

Avatar, Localização e ótima descrição !

Só faltou uma assinatura... danca::

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Obrigado, vou bolar uma assinatura legal e colocar no perfil. Valeu!

Bem vindo WE!!! Aqui o pessoal é fera... se for participativo, já já vc também será um rsrsrsrsrsr

Bração! danca::

Bruca,

Pra ficar fera sei que vou ter que perder MUITA linha com "cabeleiras" (rsrs), mas de qualquer forma valeu pelo incentivo!!

Boas vindas William!!!

Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo WE, depois nos mande um relato de seuas pescarias no P.P Lago Verde, sou louco pra coneçer ele, ja vi muitos videos e fotos de grandes peixes la..

quem sabe naum marcamos uma pescaria...

grande abraço...

Valeu Thiago,

Na próxima vez que for lá no P.P. Lago Verde eu posto o relato aqui no FTB.

Quanto a marcamos uma pescaria, tenho certeza que oportunidades não faltarão.

joia::

Abraço,

Novin WE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo NOVIN,

Cara Estou a uns 3 anos com carretilha e no começo tambem foi assim a cada 5 arremesso 3 cabeleiras é de enlouquecer ainda mais se estiver algum amigo zoando...rs

Mais qdo começou a sair os arremessos ai vc ver as vantagens da carreta. Eu treinei muito em pesque e pague (luziania) usando só a salsicha só com anzol, continue treinando que estará dominando já já.

ABÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo amigo..............Sinta-se em kza...a familia aki é muito boa danca:: danca:: danca:: danca:: danca::

Valeu, também percebi o clima bacana do Fórum...

Seja bem vindo NOVIN,

Cara Estou a uns 3 anos com carretilha e no começo tambem foi assim a cada 5 arremesso 3 cabeleiras é de enlouquecer ainda mais se estiver algum amigo zoando...rs

Mais qdo começou a sair os arremessos ai vc ver as vantagens da carreta. Eu treinei muito em pesque e pague (luziania) usando só a salsicha só com anzol, continue treinando que estará dominando já já.

ABÇ

É verdade, pior do que a "cabeleira" é a zoação dos amigos de pescaria.... mas faz parte ...

rindo2::

Seja muito bem vindo Novin é um sempre um grande prazer conhecer novos amigos de Brasilia, agora com relação a Goiania concordo em genero, número e grau com vc bão demais, pretendo pescar muito por lá. Se precisar de parceiro é só chamar!!!!!!!!!!!!!!

No próximo fim-de-semana (31/01 e 01/02/09) eu vou pra Goiânia, se quiser podemos combinar de ir no P.P. Lago Verde.

joia::

Abraço,

Bem vindo camarada

Precisando estamos na área

Valeu Joelson,

Tenho dois amigos que trabalham comigo e ambos eram sargentos da FAB... um inclusive tem um rancho na Serra da Mesa e vira-e-mexe vai pra lá para pescar...

Seja bem vindo Novim tudo de bom pra vc, valeu cara pela sua escolha. joia:: joia:: joia::

Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo! E foi isso que senti quando me cadastrei no fórum e hoje estou feliz por fazer parte. Todas as dúvidas(q são muitas rsrs) que tenho sobre pesca pergunto aqui e quase que instantaneamente sou respondido e sempre satisfatoriamente. Sinta-se como o mais VELHO oloko:: da turma Novin WE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo garoto.

Valeu Adhemar, espero poder muito com aprender com vocês!!

Bem vindo! E foi isso que senti quando me cadastrei no fórum e hoje estou feliz por fazer parte. Todas as dúvidas(q são muitas rsrs) que tenho sobre pesca pergunto aqui e quase que instantaneamente sou respondido e sempre satisfatoriamente. Sinta-se como o mais VELHO oloko:: da turma Novin WE.

É verdade, o clima aqui é muito bacana....

smile:: smile:: BEM VINDO NOVIN smile:: smile::

Obrigado!

Seja muito bem vindo Novin. Aquí você está em casa.

Obrigado Seu João, vi o seu relato na última pescaria da SM e PARABÉNS pelo relato e pela pescaria....

joia:::

Seja bem vindo !! tchau::

Carretilha é muito bom, ajuda bastante regular os freios, principalmente os iniciantes.

Abraço, PRIMO viola::

Haja paciência até pegar o maçete dessas regulagens.... quanta "cabeleira" em minha vida!!! rsrs danca::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...