Ir para conteúdo

O DESENVOLVIMENTO DO TUCUNARÉ AZUL


Posts Recomendados

14 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Show

Bacana né Magrão! Abraço :amigo:

 

8 horas atrás, Giovane Savioli disse:

Isso é mentira...tucunaré não demora tanto pra crescer não!

Tudo blz Giovane! :good: esta é uma informação que recebi e estou compartilhando.... como discordou, acredito que tenha uma posição diferente, que a meu ver é muito bom para descobrirmos qual a real taxa de desenvolvimento. :help:

 

Se puder compartilhar agradeceria muito :good:

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcelo! Tudo bem com vc amigo?

Cara legal por você compartilhar, porem como nosso amigo falou Giovanne falou, essa tabela não expressa a verdade, o tucunaré cresce em um ritmo muito mais acelerado. Em um ano ele já passa dos 30cm, dois anos dos 40, em 3/4 anos já passa dos 50 beirando a famosa marca dos 60 cm.

Mas mesmo assim o brigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto Polêmico kkk

isso deve mudar muito de regiao para regiao,  muitas coisas deve interferir , temperatura ,Alimentação (quantidade e Diversidade) em bora ate hoje nao tenha lido nenhuma pesquisa sobre isso, para saber ao certo so se fosse rastreado os peixes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Bom dia Marcelo! Tudo bem com vc amigo?

Cara legal por você compartilhar, porem como nosso amigo falou Giovanne falou, essa tabela não expressa a verdade, o tucunaré cresce em um ritmo muito mais acelerado. Em um ano ele já passa dos 30cm, dois anos dos 40, em 3/4 anos já passa dos 50 beirando a famosa marca dos 60 cm.

Mas mesmo assim o brigado por compartilhar.

Fala João tudo blz amigo? aqui graças a Deus tudo uma maravilha :good:

 

Fico feliz por vcs dizerem que este período de desenvolvimento é menor... me anima muito alegre::

 

:amigo:

 

6 horas atrás, Vagner disse:

Assunto Polêmico kkk

isso deve mudar muito de regiao para regiao,  muitas coisas deve interferir , temperatura ,Alimentação (quantidade e Diversidade) em bora ate hoje nao tenha lido nenhuma pesquisa sobre isso, para saber ao certo so se fosse rastreado os peixes

Realmente Vagner, esse tema dá muito pano pra manga... embora compartilhei tbm tenho a convicção de que difere de região para região, porém achei que seria uma média...

 

Tomara que alguém tenha conhecimento de algum estudo mais aprofundado para nos orientar. joia:::

 

Um grande abraço meus amigos! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Bom dia Marcelo! Tudo bem com vc amigo?

Cara legal por você compartilhar, porem como nosso amigo falou Giovanne falou, essa tabela não expressa a verdade, o tucunaré cresce em um ritmo muito mais acelerado. Em um ano ele já passa dos 30cm, dois anos dos 40, em 3/4 anos já passa dos 50 beirando a famosa marca dos 60 cm.

Mas mesmo assim o brigado por compartilhar.

Como o João falou...a taxa de crescimento acredito ser mais curta, principalmente em locais com boa oferta de alimento e boa temperatura como em Três Marias que dizem ser a morada do maiores tucunarés azuis do Brasil...mas em regiões mais frias a tendência é que se demore mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...