Ir para conteúdo

Ajuda garateia para dourado


Posts Recomendados

Amigos venho acertando minha tralha para pescaria de dourados estou iniciando nessa pesca, tenho iscas de 10 a 12 cm com peso entre 9 e 16 gramas algumas com anzol in line e outras com garateias essas últimas com gap pequeno... usei gareteia Celta GA 44 5x n° 1 e gostei porém está difícil encontrar e a n° 2 não encontrei. Peço indicações de garateias n° 1 e 2 leves fortes e com gap grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá arthur 

Aí é problema !! Kkkkk

to dizendo isso porque to com esse problema tbem . 

as garateias baratas que existiam pra isso são as celta 44 e a Marine sports 3x MSH. Sumiram. 
a outra opção é a owner St 56 e tem por aí até , é top, mas prepara o bolso. 
talvez o ideal nesse momento seja usar anzol inline mesmo nessas iscas menores. 
 

https://youtu.be/K3z36cSHsZY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

um bom custo benefício seriam as VMC fish fighter 6X elas tem um porém de serem mais pesadinhas e com gap mais fechado, mas são mais fáceis de encontrar, outra alternativa seriam as yara 4X estão entrando agora no mercado e parecem ser bem bacanas, outra alternativa seriam as garateias da Angler Brasil (voce encontra no site deles), eles estão importando uma bem similar Às owner uso as #2 e tenho gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 26/04/2021 em 20:01, Arthur Perrucci Junior disse:

Amigos venho acertando minha tralha para pescaria de dourados estou iniciando nessa pesca, tenho iscas de 10 a 12 cm com peso entre 9 e 16 gramas algumas com anzol in line e outras com garateias essas últimas com gap pequeno... usei gareteia Celta GA 44 5x n° 1 e gostei porém está difícil encontrar e a n° 2 não encontrei. Peço indicações de garateias n° 1 e 2 leves fortes e com gap grande?

Arthur 

da uma olhada nesse vídeo 

e resolva esse problema das garateias pra dourado. O autor do vídeo compara todas , inclusive as do aliexpress. 
 

https://youtu.be/ijXO_HIk4Es

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...