Ir para conteúdo

Alguem para Barcelos


Posts Recomendados

14 horas atrás, Cezar.ATL disse:

Saudações Adalberto !

 

Eu vou em um acampamento em janeiro de 2022, se Deus quiser !

Se quiser tem vaga rsrsrsrs....

Mas uma dúvida para futuras prentensões... Sai peixe bom nesse esquema de todo dia voltar para Barcelos ?

 

Abraços !

Ja fui  2  x   .   Peixes bons que sairam foi de 6 kg no maximo.  Pescamos sempre na comunidade Dom Pedro II xerca de 40 minutos para baixo de Barcelos. Mas valeu a pena.

IMG-20171120-WA0084.jpg

IMG-20171120-WA0080.jpg

IMG-20161025-WA0020.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, 6Kg já é peixe bom !!!

Acredito eu (na minha imensa ignorância sobre o assunto :gorfei:) que um bocudão de 6kg já é um 70up !!! Só acho !

 

Essa pescaria então é mellhor que qualquer pescaria de tucunaré azul !!!

Vale à pena com certeza !!!

Obrigado pela informação e belas fotos !!!

 

Abraço ! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiz nunca pesquei de Barcelos, mas ano passado fomos e no ultimo dia (bem próximo a Barcelos) saíram peixes beirando 80cm e estávamos a meia hora de Barcelos.
Não sei se tem o numero, mas qual o valor aproximado que gastaria numa pescaria ficando em Barcelos e saindo todo dia para pescar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, João Perez disse:

Rapaiz nunca pesquei de Barcelos, mas ano passado fomos e no ultimo dia (bem próximo a Barcelos) saíram peixes beirando 80cm e estávamos a meia hora de Barcelos.
Não sei se tem o numero, mas qual o valor aproximado que gastaria numa pescaria ficando em Barcelos e saindo todo dia para pescar?

ano passado em janeiro, eu sou meticuloso com as coisas, marco até o sorvete consumido.

contando passagem para manaus, tanslado, estadia, gasolina, pilotagem , alimentação em geral..

gastamos R$ 4.750,00 para 5 dias de pesca ...porque chega num sabado, e volta no outro sabado. Teria 6 dias de pesca mas optamos em 5 dias e 1 dias fomos passear conhecer a região.

Ficamos no Hotel Cidade, mas conhecemos outro novo que chama Hotel Amazonita, tudo novinho, ambos em frente ao rio negro, da proxima vamos ficar no amazonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2021 em 10:28, Cezar.ATL disse:

Rapaz, 6Kg já é peixe bom !!!

Acredito eu (na minha imensa ignorância sobre o assunto :gorfei:) que um bocudão de 6kg já é um 70up !!! Só acho !

 

Essa pescaria então é mellhor que qualquer pescaria de tucunaré azul !!!

Vale à pena com certeza !!!

Obrigado pela informação e belas fotos !!!

 

Abraço ! joia:::

Amigo se for pescar em Barcelos no repiquete, não  pegando quase nada, é muito melhor do que pescar tucunaré azul em qualquer lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Estou procurando um parceiro para fazer bate e volta a partir de Barcelos, de +- 30/10 a 05/11, fiz essa pescaria ano passado sem guia e foi muito legal! Vejam o vídeo

 

Se alguém interessar entrem em contato.

 

 

 

fabiocunha374@hotmail.com.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...