Ir para conteúdo

Anti-Reverso Black Widow GTS


Posts Recomendados

Boa tarde amigos, tudo bem ?

 

Alguém sabe onde eu encontro o rolamento anti-reverso da lubina GTS Black Widow exceto no mercado livre ?

No ML está 220,00 reais um anti-reverso... comprei no Ali Express 8 rolamentos anti-reverso por 32,00 reais na mesma medida, porém com 6 roletes, o da lubina tem 11.

Eles até servem se for carretilha manivela direita(entra bem justo e tem formatos diferentes de cada lado), porém se inverter o lado do rolamento ele não encaixa corretamente na tampa, fiquei com medo de forçar e estragar o encaixa da tampa...

Estou quebrando o galho com um anti-reverso da titan 6000 das antigas(essa prestava)... serviu como uma luva.

Essa imagem abaixo é do rolamento comprado no Ali Express

IMG_20210502_160136636.jpg.b7aa2f774b1cc2bb4d266ab33b9ab3c3.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Cezar.ATL disse:

Boa tarde amigos, tudo bem ?

 

Alguém sabe onde eu encontro o rolamento anti-reverso da lubina GTS Black Widow exceto no mercado livre ?

No ML está 220,00 reais um anti-reverso... comprei no Ali Express 8 rolamentos anti-reverso por 32,00 reais na mesma medida, porém com 6 roletes, o da lubina tem 11.

Eles até servem se for carretilha manivela direita(entra bem justo e tem formatos diferentes de cada lado), porém se inverter o lado do rolamento ele não encaixa corretamente na tampa, fiquei com medo de forçar e estragar o encaixa da tampa...

Estou quebrando o galho com um anti-reverso da titan 6000 das antigas(essa prestava)... serviu como uma luva.

Essa imagem abaixo é do rolamento comprado no Ali Express

IMG_20210502_160136636.jpg.b7aa2f774b1cc2bb4d266ab33b9ab3c3.jpg

 

Tenho original aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2021 em 16:10, Cezar.ATL disse:

Boa tarde amigos, tudo bem ?

 

Alguém sabe onde eu encontro o rolamento anti-reverso da lubina GTS Black Widow exceto no mercado livre ?

No ML está 220,00 reais um anti-reverso... comprei no Ali Express 8 rolamentos anti-reverso por 32,00 reais na mesma medida, porém com 6 roletes, o da lubina tem 11.

Eles até servem se for carretilha manivela direita(entra bem justo e tem formatos diferentes de cada lado), porém se inverter o lado do rolamento ele não encaixa corretamente na tampa, fiquei com medo de forçar e estragar o encaixa da tampa...

Estou quebrando o galho com um anti-reverso da titan 6000 das antigas(essa prestava)... serviu como uma luva.

Essa imagem abaixo é do rolamento comprado no Ali Express

IMG_20210502_160136636.jpg.b7aa2f774b1cc2bb4d266ab33b9ab3c3.jpg

 

Como tirou as medidas comprar no Ali?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 em 20:50, Fernando Simon disse:

Como tirou as medidas comprar no Ali?

 

Saudações Fernando, blza ?

Achei na internet um revendedor que tem as medidas do orignal, porém ele não tem o rolamento em estoque...

Segue o link

https://www.rolamentosvican.com.br/rolamento-anti-reverso-ewc1008-11-roletes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...