Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boas a todos !!!!

Podem me chamar de Fabin ou Salminus, tanto faz....

A exemplo do Amigo Wallace estou apresentando-me neste fórum....conheço o Popper por intermédio do próprio Wallce.

Vamos todos somar experiências ,conhecimento e toda satisfação que o nosso esporte preferido nos proporciona.

Tive o prazer de conhecer o Papagaio de Deus em Serra da Mesa....o cara conta umas piadas hilárias....pancada !!!!!!!

Moro em Ribeirão Preto-SP, aprecio muito a pesca esportiva de peixes predadores em água doce, em especial o Dourado.

Desejo um excelente 2009 a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fabim é um amigo que gosto muito e ele é pescador Esportivo e radical.

É totalmente contra a depredação.

Acho que vamos aprender muito aqui junto com toda essa turma e se Deus quizer vamos fazer belas pescarias juntos.

seja bem vindo Fabim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô moçada......sou emotivo.....desse jeito eu choro.....pega leve !!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado a todos pela receptividade......aos poucos vou aprendendo a fuçar aqui no Fórum e quem sabe postar algum relato de pescaria por aqui.

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Seja bem vindo salminus.

Estamos perto, pois moro em rio preto!

Que gosto ruim este seu hein, gostar de pescar dourados diabo:: diabo:: , onde vc está com a cabeça? rindo3:: rindo3:: rindo3::

Falando sério, adoro pesca esportiva, qq que seja o peixe, sou fanatico por tucunaré, mas o dourado é fora de base!!! alegre:: alegre:: Dá uma olhada no nosso relato da argentina (tucunaveia) que tem bastante.

abs

gui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...