Ir para conteúdo

Destino Tucunaré Açu - Outubro


Posts Recomendados

Fala, queridoss!

 

Enfim confirmei minhas férias do segundo semestre e vou tirar do dia 21/10 à 07/11.

 

Para esse ano, estou focado em ir atrás dos Tucunarés Açus. Fiz contato com duas agências, mas encontrei vagas apenas no Trombetas ou rios com Tucunarés Pinima.

 

Sendo assim, vocês me recomendam algum rio ou pousada? Gostaria de já fechar a viagem até o final do mês.

 

Abraços e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme,

Se conseguir antecipar seu período em uma semana, poderá pescar no Angatu Açu.

Talvez um dos mais confortáveis barco hotel da região do Rio Negro.

Já usei seus excelentes serviços e recomendo. Acabei de ver o anúncio da Fernanda (Gerente) aqui no FTB,

Acredito ser uma excelente opção a ser considerada e analisada.

Excelente serviço ao longo de toda a pescaria e certamente muito peixe se as condições forem favoráveis.

arrow:: [aberto] [Barcelos] Angatu Açu - de 15 a 22OUT2021 - 06 vagas. - Convites de Pescaria - Fórum Turma do Biguá (turmadobigua.com.br)

Não sendo viável, sugiro avaliar com o Marcel Werner (também usuário do FTB) - Vazzoleri Camp que é excelente operador.

Você terá a oportunidade de capturar os tucunas pinimas, amarelos ouro que tem na região em que opera.

Este é um serviço também exemplar e o cara é gente da melhor qualidade (já pesquei com ele também). 

arrow:: https://www.turmadobigua.com.br/forum/profile/5206-marcel-werner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kid M disse:

Guilherme,

Se conseguir antecipar seu período em uma semana, poderá pescar no Angatu Açu.

Talvez um dos mais confortáveis barco hotel da região do Rio Negro.

Já usei seus excelentes serviços e recomendo. Acabei de ver o anúncio da Fernanda (Gerente) aqui no FTB,

Acredito ser uma excelente opção a ser considerada e analisada.

Excelente serviço ao longo de toda a pescaria e certamente muito peixe se as condições forem favoráveis.

arrow:: [aberto] [Barcelos] Angatu Açu - de 15 a 22OUT2021 - 06 vagas. - Convites de Pescaria - Fórum Turma do Biguá (turmadobigua.com.br)

Não sendo viável, sugiro avaliar com o Marcel Werner (também usuário do FTB) - Vazzoleri Camp que é excelente operador.

Você terá a oportunidade de capturar os tucunas pinimas, amarelos ouro que tem na região em que opera.

Este é um serviço também exemplar e o cara é gente da melhor qualidade (já pesquei com ele também). 

arrow:: https://www.turmadobigua.com.br/forum/profile/5206-marcel-werner

 

Ótimo, Kid!

 

Infelizmente não consigo adiantar as férias porque vou estar em auditoria interna até o dia 20/10, mas de qualquer forma vou entrar em contato com a Fernanda!

 

Quanto ao Marcel, venho trocando figurinhas com ele e já mandei mensagem verificando as opções na data! Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeLimahHB disse:

não consigo adiantar as férias

Uma pena ! ::ops

O Angatu Açu é um senhor barco hotel com uma equipe altamente competente.

Você teria uma experiência inesquecível !

Mas com o Werner o esquema é campeão também.

Pesquei com ele aqui na Bahia e o cara é muito fera.

Também poderá ser um esquema muito legal

Mas é bom conversar bem com ele para ter clareza naquilo que será feito, apenas como conhecimento.

Pode ir na do cara sem receio ! Ele é "totalmente do bem".

Qualquer que seja a opção (ou viabilidade) desejo-lhe sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Guilherme, faz um contato com o Júlio Basílio de Barcelos. O cara é campeão, e com certeza se tiver vagas ele encaixa sua dupla nessa semana!!!

 

Legal! Consegue me passar o contato dele, por favor?

 

12 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Cara quer um custo beneficio bom, rio juma pousada seringal lodge, fala com o Ronaldo 11954854101

 

Sucesso! Vou procurar o Ronaldo 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme boa noite. Estou voltando pela 4° vez ao Rio Uatumã... lugar fantástico e com excelente custo beneficio... fico na pousada do Dica... lugar simples mais bem aconchegante... vou de 25 a 31 de outubro... eu e mais um parceiro... especula a Cristiane que é a filha do Dica... ela pode te falar se ainda tem vagas por la na data que procura... 9293935235 (tenha paciência ela demora a responder rsrsrs)

 

depois de uma olhada ai no forum que tem alguns relatos de pescaria por la... abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Tammer Mendes disse:

Guilherme boa noite. Estou voltando pela 4° vez ao Rio Uatumã... lugar fantástico e com excelente custo beneficio... fico na pousada do Dica... lugar simples mais bem aconchegante... vou de 25 a 31 de outubro... eu e mais um parceiro... especula a Cristiane que é a filha do Dica... ela pode te falar se ainda tem vagas por la na data que procura... 9293935235 (tenha paciência ela demora a responder rsrsrs)

 

depois de uma olhada ai no forum que tem alguns relatos de pescaria por la... abraço!!

 

Show, Tammer! Vou ligar na Cristiane!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Queridosss, depois de inumeros contatos e conversas, estou entre cinco Barco Hoteis:

  1. Kalua
  2. Barco Explorer
  3. Poraque Barco Hotel
  4. Tucuna Amazon Boat
  5. Super Açu

Essa vai ser a minha primeira pescaria de tucunares açu e vou com o meu tio (que possui grandeee experiência em rios/pousadas Brasil afora). 

 

Foco é na pescaria mas meu tio está falando do barco hotel ter uma estrutura OK e não ter ruidos para dormir por conta dos geradores/motores. Sendo assim, vocês destacam alguma operação? A ideia é fechar essa semana!

 

Admito que estou tendenciando a fechar com o Poraque porque me deram o melhor atendimento e está numa faixa de valor intermediaria (valor em linha com Explorer e Tucuna, e abaixo do Kalua/Super Açu).

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...