Ir para conteúdo

Troca Garateia - Iscas para Duorados Rio Manso


Posts Recomendados

Fala, queridos!

 

Viajo no início de junho para o Rio Manso atrás dos dourados e acabei de comprar as iscas recomendadas pro Rio.

 

Olhando para a garateia original de algumas delas, acredito que elas não vão aguentar o tranco.

 

Sendo assim, sabem me falar a garateia ideia para as iscas abaixo?

 

  • Rapala Flat Rap 8
  • Rapala Shad Rap 7
  • OCL SpitFire 7,5
  • OCL Jerk 70F

 

Eu inclusive comprei as garateias Owner Treble ST-56TN (5656) por conta da sua melhor curvatura pra figgar os danados da boca dura.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme

Faça uma pesquisa sobre a substituição das garatéias por anzol 

Já andei pescando "tucunaré" com essa substituição e tive bastante sucesso.

Naquela boca dura do dourado, um anzol tem melhores perspectivas de sucesso que garateias...

Averigue pois as novas iscas de mar (Rapala) já trazem essa situação e funcionam muito bem

x-rap_saltwater_subwalk_15_rapala_lures_sxrsb15_fus_hero.jpg.b3905e8458440b8673a7d78a2c7ae944.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo tudo bem!

 

Estive no rio manso ano passado, mas precisamente no rancho do mano, lugar extraordinário por sinal. Uma sugestão que lhe dou, venda todas estas iscas e compra 2 araçatubinhas para cada dia de pesca, somente a cor verde limão, você não precisa de nada a mais além disto, caso queira pescar no corrico, rapala magnum,, mas pelo que eu vi sua maior intenção e pinchar mesmo, não compensa lá gastar dinheiro com outra isca, a única coisa que vc irá precisar fazer é trocar a garatéia por uma 4x para cima. leve também material para pesca apoitado, pois o dourado na artificial tem horários bem especifico para bater, se quer uma pesca que venda belas fotos, tem que pescar com isca viva.

 

GRande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2021 em 19:51, Kid M disse:

Guilherme

Faça uma pesquisa sobre a substituição das garatéias por anzol 

Já andei pescando "tucunaré" com essa substituição e tive bastante sucesso.

Naquela boca dura do dourado, um anzol tem melhores perspectivas de sucesso que garateias...

Averigue pois as novas iscas de mar (Rapala) já trazem essa situação e funcionam muito bem

x-rap_saltwater_subwalk_15_rapala_lures_sxrsb15_fus_hero.jpg.b3905e8458440b8673a7d78a2c7ae944.jpg

 

Verdade, Kid! A SubWalk que você colocou imagem já tem vindo com anzol inline e comprei por indicações suas no Forum hahaha

 

Estou levando anzol para algumas iscas, mas vi alguns videos destacando a garateia de boa curvatura versus Anzol, como se elas conseguissem ter uma produtividade ainda maior.

 

Vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2021 em 20:04, Marcos Juliano disse:

Acho q os anzóis in line podem sem 2/0 nessas iscas pequenas 

Tá faltando a Aracatubinha 90 na sua lista de iscas . Elas pegam garateia número 2 3x da owner. 
essas outras iscas que vc mencionou acho q número 4. Mas só testando pra saber. 

 

To levando a Araçatubinha, 7 delas inclusive hahahah

 

Não citei elas porque acredito que as garateias estão de bom tamanho 😉

22 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Bom dia amigo tudo bem!

 

Estive no rio manso ano passado, mas precisamente no rancho do mano, lugar extraordinário por sinal. Uma sugestão que lhe dou, venda todas estas iscas e compra 2 araçatubinhas para cada dia de pesca, somente a cor verde limão, você não precisa de nada a mais além disto, caso queira pescar no corrico, rapala magnum,, mas pelo que eu vi sua maior intenção e pinchar mesmo, não compensa lá gastar dinheiro com outra isca, a única coisa que vc irá precisar fazer é trocar a garatéia por uma 4x para cima. leve também material para pesca apoitado, pois o dourado na artificial tem horários bem especifico para bater, se quer uma pesca que venda belas fotos, tem que pescar com isca viva.

 

GRande abraço.

 

Também to indo pro Rancho do Mano! To levando as Araçatubinhas e gostei seu reforço quanto ao material para iscas vivas, vou levar por via das dúvidas. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GuilhermeLimahHB disse:

 

To levando a Araçatubinha, 7 delas inclusive hahahah

 

Não citei elas porque acredito que as garateias estão de bom tamanho 😉

 

Também to indo pro Rancho do Mano! To levando as Araçatubinhas e gostei seu reforço quanto ao material para iscas vivas, vou levar por via das dúvidas. Valeu!

Amigo bom dia!

 

Se vai levar as araçatubinhas, troque as garateias que vem nela, não aguentam, na época se não me engano pelo menos que eu comprei eram vermelhas, e abriam com dourados pequenos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...