Ir para conteúdo

Pescaria Rio Teles Pires 2021


Posts Recomendados

Estamos num grupo de 4 pescadores querendo fazer uma pescaria no Rio Teles Pires e gostaríamos de algumas dicas. Queremos fazer uma pescaria variada, mas com foco na pesca com isca artificial de tucunarés, cachorras, bicudas etc. Gostaria de saber dos amigos pescadores uma Pousada com bom custo/benefício pois não estamos querendo gastar muito. E dicas de procurar pousadas abaixo ou acima da barragem, ou alguma localização que seja mais piscosa. Obrigado e abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo da 3° e 4° usinas do Teles Pires estão os pontos mais piscosos do rio,obviamente os mais caros também...Quem opera por lá são Pimenta Fishing, Teles Pires Lodge ,Amazônia Fishing Lodge e Pousada do Monteiro,que é a mais simples e barata.Acima dessas 2 barragens existem outros pontos bons também,no trecho perto de Alta Floresta tem a pousada Morada do Tambaqui....Próximo as regiões de Colider e Itaúba tem a pousada Teles Pires,porém essa fica no lago de Colíder,e tem que ir de carro pra pescar no rio atrás das bicudas e cachorras. Agora ,se o foco for mais para tucunarés ,tem um esquema que fiz esse ano pra pescar nesse lago de Colíder que achei top..Da pra pescar umas cachorras também e umas matrinxãs,se quiser te passo o esquema por mensagem...

Mas lembre-se,pra pescar de bait no Teles Pires vai ter que dar preferência pro segundo semestre do ano,com águas mais limpas e rio mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Abaixo da 3° e 4° usinas do Teles Pires estão os pontos mais piscosos do rio,obviamente os mais caros também...Quem opera por lá são Pimenta Fishing, Teles Pires Lodge ,Amazônia Fishing Lodge e Pousada do Monteiro,que é a mais simples e barata.Acima dessas 2 barragens existem outros pontos bons também,no trecho perto de Alta Floresta tem a pousada Morada do Tambaqui....Próximo as regiões de Colider e Itaúba tem a pousada Teles Pires,porém essa fica no lago de Colíder,e tem que ir de carro pra pescar no rio atrás das bicudas e cachorras. Agora ,se o foco for mais para tucunarés ,tem um esquema que fiz esse ano pra pescar nesse lago de Colíder que achei top..Da pra pescar umas cachorras também e umas matrinxãs,se quiser te passo o esquema por mensagem...

Mas lembre-se,pra pescar de bait no Teles Pires vai ter que dar preferência pro segundo semestre do ano,com águas mais limpas e rio mais baixo.

Bom dia Cristiano   Muito obrigado pela resposta. E eu quero saber esse esquema top de pescar tucunaré que você falou sim. Vou te passar meu celular. Se puder me manda no WhatsApp. 14997901801. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Ola. Em 2019 estivemos na Operaçao do @Pimenta Fishing.

Sensacional, peixe de couro, tucunare, bastante variedade.

Foi tão bom que ja fechamos para março de 2022 na mesma operação.

Boa sorte

top demais..  cheguei a cotar la no Pimenta, mas está acima do nosso orçamento.  AGradeço a dica.  quando voltar posta as fotos aqui pra eu mostrar pra rapaziada que vai comigo.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, André Paulucci Negrão disse:

top demais..  cheguei a cotar la no Pimenta, mas está acima do nosso orçamento.  AGradeço a dica.  quando voltar posta as fotos aqui pra eu mostrar pra rapaziada que vai comigo.. abraço

teles pires e de 1200 pra cima a diaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/05/2021 em 18:18, Cristiano Rochinha disse:

Abaixo da 3° e 4° usinas do Teles Pires estão os pontos mais piscosos do rio,obviamente os mais caros também...Quem opera por lá são Pimenta Fishing, Teles Pires Lodge ,Amazônia Fishing Lodge e Pousada do Monteiro,que é a mais simples e barata.Acima dessas 2 barragens existem outros pontos bons também,no trecho perto de Alta Floresta tem a pousada Morada do Tambaqui....Próximo as regiões de Colider e Itaúba tem a pousada Teles Pires,porém essa fica no lago de Colíder,e tem que ir de carro pra pescar no rio atrás das bicudas e cachorras. Agora ,se o foco for mais para tucunarés ,tem um esquema que fiz esse ano pra pescar nesse lago de Colíder que achei top..Da pra pescar umas cachorras também e umas matrinxãs,se quiser te passo o esquema por mensagem...

Mas lembre-se,pra pescar de bait no Teles Pires vai ter que dar preferência pro segundo semestre do ano,com águas mais limpas e rio mais baixo.

Bom dia Cristiano, estou querendo fazer uma pescaria de tucunares  em Colider e nos alagados. Me passa as dicas por msg privada. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2021 em 18:18, Cristiano Rochinha disse:

Abaixo da 3° e 4° usinas do Teles Pires estão os pontos mais piscosos do rio,obviamente os mais caros também...Quem opera por lá são Pimenta Fishing, Teles Pires Lodge ,Amazônia Fishing Lodge e Pousada do Monteiro,que é a mais simples e barata.Acima dessas 2 barragens existem outros pontos bons também,no trecho perto de Alta Floresta tem a pousada Morada do Tambaqui....Próximo as regiões de Colider e Itaúba tem a pousada Teles Pires,porém essa fica no lago de Colíder,e tem que ir de carro pra pescar no rio atrás das bicudas e cachorras. Agora ,se o foco for mais para tucunarés ,tem um esquema que fiz esse ano pra pescar nesse lago de Colíder que achei top..Da pra pescar umas cachorras também e umas matrinxãs,se quiser te passo o esquema por mensagem...

Mas lembre-se,pra pescar de bait no Teles Pires vai ter que dar preferência pro segundo semestre do ano,com águas mais limpas e rio mais baixo.

Pode me passar esse esquema amigo, do lago Colíder... rapaz vc conhece tudo lá   nunca fui naquela regiao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...