Ir para conteúdo

Carretilha em torno de R$1000,00


Posts Recomendados

1163018947_FTB1.jpg.feff77062d215afa2ba7e04c93ba366b.jpg

 

Boa tarde pessoal. Gostaria de uma opinião sobre carretilha leve para pescaria de tucunaré amarelo e azul com bom custo benefício em torno de uns R$1000,00 podendo dar uma variada para mais ou para menos.

Tenho uma venator e uma venator light, eu tive uma Black widow que eu gostava muito. QUeria também saber se essas carretilhas da saint, Maruri são melhores que as Marine Sports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, André Paulucci Negrão disse:

Boa tarde pessoal. Gostaria de uma opinião sobre carretilha leve para pescaria de tucunaré amarelo e azul com bom custo benefício em torno de uns R$1000,00 podendo dar uma variada para mais ou para menos.

Tenho uma venator e uma venator light, eu tive uma Black widow que eu gostava muito. QUeria também saber se essas carretilhas da saint, Maruri são melhores que as Marine Sports.

nessa faixa de preço seria essas ai as quais ja tem ou teve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, André Paulucci Negrão disse:

Você ja comprou carretilha no ALi express? Nunca comprei.. é confiável?  vou mandar bala

Pode comprar, mas é como mercado livre, prefira um vendedor com boa qualificação e preferencialmente com bons comentários de brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, André Paulucci Negrão disse:

Você ja comprou carretilha no ALi express? Nunca comprei.. é confiável?  vou mandar bala

Já comprei uma Scorpion mgl. 

Compre da seaknight (loja) que é tranquilo. Realmente não é  garantido não ser taxado mas eu não fui .

eu acho q vale a pena. Demora um pouco pra chegar mas o preço compensa. 

https://a.aliexpress.com/_mr45rjR

 

 

mete ficha !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ótima opção tbm que cabe neste orçamento é um projeto do Eduardo Chedid "DEFY". Ele utiliza o chassi da Brisa, troca os internos e customiza como preferir.... carretilha com folga zero, duplo freio, centrífugo e magnético, rolamentos ABEC5 ou 7....

Caso não tenha pressa kkkkk entre na fila de espera joia:::

 

Estou usando uma e achei uma maravilha :good: 

 

abaixo umas fotinhos da que encomendei...

IMG-20210126-WA0033.jpg.5cd6b4855eb9b5a51eef6932eed8f0c5.jpg

 

IMG-20210126-WA0026.jpg.96952cf15415c91d3ab234e2aedd1b66.jpg

 

IMG-20210126-WA0031.jpg.b08e6d16bf9588de33930fc198420c76.jpg

 

 

:amigo:

Eduardo Chedid (11) 96780-8633

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marcelo Terra disse:

Uma ótima opção tbm que cabe neste orçamento é um projeto do Eduardo Chedid "DEFY". Ele utiliza o chassi da Brisa, troca os internos e customiza como preferir.... carretilha com folga zero, duplo freio, centrífugo e magnético, rolamentos ABEC5 ou 7....

Caso não tenha pressa kkkkk entre na fila de espera joia:::

 

Estou usando uma e achei uma maravilha :good: 

 

abaixo umas fotinhos da que encomendei...

IMG-20210126-WA0033.jpg.5cd6b4855eb9b5a51eef6932eed8f0c5.jpg

 

IMG-20210126-WA0026.jpg.96952cf15415c91d3ab234e2aedd1b66.jpg

 

IMG-20210126-WA0031.jpg.b08e6d16bf9588de33930fc198420c76.jpg

 

 

:amigo:

Eduardo Chedid (11) 96780-8633

 

 

show de bola.. Vou falar com ele. Muito obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, André Paulucci Negrão disse:

show de bola.. Vou falar com ele. Muito obrigado pela dica

no valor de 1000,00 ficaria com essa ai do Eduardo chedid

em relação as novas shimano fale com que faz manutençao em carretilhas e de confiança, e veja o que eles falam das novas shimanos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 11:45, Vagner disse:

no valor de 1000,00 ficaria com essa ai do Eduardo chedid

em relação as novas shimano fale com que faz manutençao em carretilhas e de confiança, e veja o que eles falam das novas shimanos

Compra a Brisa direto e coloca os rolamentos vican!!! Vai sobrar mais de 500,00 pra isca. 

 

Em 26/05/2021 em 10:31, André Paulucci Negrão disse:

Boa tarde pessoal. Gostaria de uma opinião sobre carretilha leve para pescaria de tucunaré amarelo e azul com bom custo benefício em torno de uns R$1000,00 podendo dar uma variada para mais ou para menos.

Tenho uma venator e uma venator light, eu tive uma Black widow que eu gostava muito. QUeria também saber se essas carretilhas da saint, Maruri são melhores que as Marine Sports.

Vai numa Venator AC então ou no AliExpress pega uma Curado 70, SLX 70, Abu Garcia Revo ALX, esquece essa promessas de milagre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo André sem dúvida vai na Shimano, tenho carretilhas da M.S. já contratei o serviço do Eduardo e tenho algumas shimano entre elas uma Curado K comprada no Aliexpress. Se pretende usar a carretilha ainda nessa vida compre de fabrica? Ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Amigo André sem dúvida vai na Shimano, tenho carretilhas da M.S. já contratei o serviço do Eduardo e tenho algumas shimano entre elas uma Curado K comprada no Aliexpress. Se pretende usar a carretilha ainda nessa vida compre de fabrica? Ótimas pescarias!

Kkkkkkk

carretilha demorou pra voltar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diego Juliana disse:

Compra a Brisa direto e coloca os rolamentos vican!!! Vai sobrar mais de 500,00 pra isca. 

 

Vai numa Venator AC então ou no AliExpress pega uma Curado 70, SLX 70, Abu Garcia Revo ALX, esquece essa promessas de milagre!!!

Apenas fazendo um adendo... Quando disse que o Chedid usa o chassi da Brisa quiz dizer que é apenas o chassi. Os internos são de Bronze e a carretilha não tem nada a se comparar com uma carretilha "mediana".  :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia turma o projeto DEFY, é híbrido, usa internos diferenciados, sai daqui com ajuste folga zero, são trocados e adicionados rolamentos abec ou abec 7 de acordo com o tipo de pescaria, e nenhum rolamento no mercado se assemelha aos abec 7 LDS,, fora isso com cosmética modificada e claro o mais importante 1 ano de garantia, ou melhor, o que gosto de falar uma carretilha abaixo dos 185 gramas, e espartana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 12:45, Vagner disse:

no valor de 1000,00 ficaria com essa ai do Eduardo chedid

em relação as novas shimano fale com que faz manutençao em carretilhas e de confiança, e veja o que eles falam das novas shimanos

Acredito que o material que vc menciona seja bom. Não há limites para o número de bons materiais no mercado. 

Mas desqualificar as “novas shimano “ me parece muita pretensão. 
Como são as preferidas e mais vendidas é normal que apareçam casos de quebra , mas a gente fazer observações negativas generalizando sobre a marca é bobagem. 
Acredito que se as carretilhas forem empregadas no tipo de pescaria para o qual foram projetadas a durabilidade tende a ser mto boa . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desqualificar uma shimano, é empírico, vc consegue comparar uma curado k com uma hg? 

O que seria diferente entre elas? 

Simples enquanto a hg ou a série E aparecem aqui para manutenção e upgrade as k chegam aos montes quebradas, isso diferencia em muito elas, e ambas são curado, talvez o local de fabricação? 

Não, pois tanto a K como a hg são Malásia, então sim temos problemas em engenharia. 

As curado, por exemplo são carretilhas completas? 

Não pois podem ser adicionados incríveis 5 rolamentos nelas, isso por uma modesta quantia de 1000,00 lá fora e o dobro aqui dentro. 

Isso não desqualifica essas maquinas? 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Marcos Juliano disse:

Acredito que o material que vc menciona seja bom. Não há limites para o número de bons materiais no mercado. 

Mas desqualificar as “novas shimano “ me parece muita pretensão. 
Como são as preferidas e mais vendidas é normal que apareçam casos de quebra , mas a gente fazer observações negativas generalizando sobre a marca é bobagem. 
Acredito que se as carretilhas forem empregadas no tipo de pescaria para o qual foram projetadas a durabilidade tende a ser mto boa . 

eu nao desqualifico ninguem , pois nao entendo nada , tiro referencia para comprar em sites de riview como estes 2 aqui https://www.ldstuning.com.br e http://pescariadedicas.blogspot.com/  mas tudo depende de como sao usadas e o quanto sao usadas abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...