Ir para conteúdo

Vara 25lb para trairao e cachorra


Posts Recomendados

10 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Tenho uma que gosto muito mas acho que está bem difícil achar...RAPALA TS2 25LB...

Na época paguei 300 reais....

Vou dar uma pesquisada.   Deu certo aquela pescaria que você me indicou no Teles Pires.  Vamos no começo de agosto. Muito obrigado pela dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, André Paulucci Negrão disse:

Vou dar uma pesquisada.   Deu certo aquela pescaria que você me indicou no Teles Pires.  Vamos no começo de agosto. Muito obrigado pela dica. 

Opa,legal que deu certo...Vão se divertir!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro tópico desses sobre varas 

As lojas estão com estoque mto reduzido. 
haviam lojas que pra ver toas as opções no site tínhamos 4-5 páginas de opções. Agora tudo esgotado e sem reposição. Muitas linhas de vara novas lançadas pra substituir as antigas são nitidamente inferiores em qualidade e acabamento , acredito que numa tentativa de manter preço. As boas opções disponíveis diminuíram demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 14/06/2021 em 15:16, André Paulucci Negrão disse:

Alguém ja pescou com a MS Titan x?  Vi ela com preço bom, só que é de grafite. Ação rápida e peso aproximado 110g. Preço em torto de R$230,00. Ou devo gastar um pouco mais e partir para uma de carbono?

Para tucunaré gostei bastante. Considerando o preço, vara muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...