Ir para conteúdo

Onde estão as varas de pesca?


Dudu_Torello

Posts Recomendados

Olá amigos, estou tendo certa dificuldade em encontrar varas de 25lbs no mercado, mas alguém notou ou está com essa dificuldade? Não existem modelos confiaveis disponiveis, somente os modelos mais caros, gostaria de varas de preço mediano, e não estou encontrando, será que antes da temporada amazônica o estoque será reposto? E com que preço será que vai chegar pra nós?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dudu_Torello disse:

Olá amigos, estou tendo certa dificuldade em encontrar varas de 25lbs no mercado, mas alguém notou ou está com essa dificuldade? Não existem modelos confiaveis disponiveis, somente os modelos mais caros, gostaria de varas de preço mediano, e não estou encontrando, será que antes da temporada amazônica o estoque será reposto? E com que preço será que vai chegar pra nós?

rapaz essa libragem vai estar dificil , pode ser que ache alguma sumax , ou maruri nakamura, lumis , relamente produto em falata no brasil e paraguai, talvex ebay ache

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dudu_Torello disse:

Olá amigos, estou tendo certa dificuldade em encontrar varas de 25lbs no mercado, mas alguém notou ou está com essa dificuldade? Não existem modelos confiaveis disponiveis, somente os modelos mais caros, gostaria de varas de preço mediano, e não estou encontrando, será que antes da temporada amazônica o estoque será reposto? E com que preço será que vai chegar pra nós?

dei uma olhada no site mg pesca la tem bastante opçao de varas 25l abraços

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2021 em 13:03, Dudu_Torello disse:

Olá amigos, estou tendo certa dificuldade em encontrar varas de 25lbs no mercado, mas alguém notou ou está com essa dificuldade? Não existem modelos confiaveis disponiveis, somente os modelos mais caros, gostaria de varas de preço mediano, e não estou encontrando, será que antes da temporada amazônica o estoque será reposto? E com que preço será que vai chegar pra nós?

Entendi o que está querendo dizer.

uma pesquisa no mercado da pra ver que as varas de bom custo benefício sumiram do mercado. Navego bem em lojas de pesca virtuais e é nitido que as lojas não estão repondo estoque. Algumas varas sumiram Do mercado. 
exemplo: rapala pinima, venators , rapala gold, muitas shimanos tbem e até as redai desapareceram. As marcas continuam lançando varas de qualidade duvidosa , mas os materiais de custo benefício sumiram. Isso é evidente. 
Acredito que possa ser pela pandemia. Mas os lojistas estão repondo estoque com materiais de qualidade questionável , novas marcas , ou linhas mais simples dentro do mesmo fabricante. 
Mas que estamos com diminuição importante de opções boas estamos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo estava procurando uma vara pra amazonia, tenho uma pinima e ele tinha tbm mas por um acaso acabou quebrando, hj comprou a tal da 13fishing fate, arriscou nessa com medo de não achar outra a tempo, quanto a venator, um amigo logista me disse q sairá uma nova versão, a venator AC, ja a pinima acho que não vem mais, porque e a Rapala que está importando essas 13fishing, quanto as redais e shimanos são inquestionáveis na qualidade mas o preço e muito alto, pelo menos pra mim acho q não vale a pena, pra usar 5 dias por ano. Só pra registrar que tentamos falar com a albatroz pelo insta, nós responderam até dizermos o modelo e libragem da vara que queríamos e acabou ali a conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Dudu_Torello disse:

Meu primo estava procurando uma vara pra amazonia, tenho uma pinima e ele tinha tbm mas por um acaso acabou quebrando, hj comprou a tal da 13fishing fate, arriscou nessa com medo de não achar outra a tempo, quanto a venator, um amigo logista me disse q sairá uma nova versão, a venator AC, ja a pinima acho que não vem mais, porque e a Rapala que está importando essas 13fishing, quanto as redais e shimanos são inquestionáveis na qualidade mas o preço e muito alto, pelo menos pra mim acho q não vale a pena, pra usar 5 dias por ano. Só pra registrar que tentamos falar com a albatroz pelo insta, nós responderam até dizermos o modelo e libragem da vara que queríamos e acabou ali a conversa.

https://www.pescaeciashop.com.br/pesca/vara-de-pesca-rapala-gold-hm45-17-25lbs-5-6-produto.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...