Ir para conteúdo

dicas carretilhas para tucunare acu


Posts Recomendados

rapaz antigamente se falava em Marine Sports Lubina Black Widow, mas  com esse dolar no preço que esta vai tar em torno de 800,00 a 900

Brisa lite talvez aguente

Eduardo chedid da LDS tuning , ele faz manutençao e vende umas carretilhas top entra em contato com ele e faz uma consulta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, barato para mim pode ser caro para outro! fica difícil poder indicar algo sem uma faixa de preço e sem saber para que tipo de isca você vai usar. vou tentar ajudar:

 

Zara/Stick/Popper = Scorpion XT 1500. Para mim, melhor custo benefício. se garimpar bem, acha por mirlão.

Hélice = no começo eu usei a MS Venator Roxinha, ela tem recolhimento de 8.0 se não me engano. se estiver com + grana, pega a abu garcia revo rocket. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem faixa de preço complicado, tudo subiu. Hj temos muitas opções abaixo de 400 , principalmente da Maruri e as Chinesas,com  o fim infelizmente de quase todos foruns de pesca não se encontra relatos desses novos euipamentos.  Ai vai de vc qual valor e se busca equipamento pra fazer 1 pescaria ou pra fazer varias e ter uma durabilidade maior.  Pra açu iniciaria pelo menos numa Lubina Gts pois tem freio multidisco, chassi alumimio e recolhimento 8.3 e custa por volta de R$550,  o freio magnetico ja que vai usar iscas grandes não atrapalha.  Hj as carretilhas antes indicadas como Lubina black widow, Curado k , Venator, Tatula  já estão entre 900 a R$ 1200.  Isso tratando carretilhas novas compradas aqui no Brasil. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das carretilhas "mais baratas", acredito que a melhor opção é a Lubina.

 

Abaixo link das duas:

  1. Lubina GTX 9.5: https://www.mgpesca.com.br/carretilha-marine-sports-lubina-gtx-black-widow-9-5-1-pr-7385-340075.htm
  2. Lubina GTS 8.3: https://www.mgpesca.com.br/carretilha-marine-sports-lubina-gts-8-3-1-pr-7851-340075.htm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas dicas pessoal, acabei comprando duas lubinas. Uma black gtx 9.5.1 para as helices, e uma gto 7.5.1 para as demais iscas. Pretendo ainda pegar mais uma para reserva, talvez uma saint vizel ou outra lubina. espero que estas carretas me atendam bem com os açus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Edu Menck disse:

obrigado pelas dicas pessoal, acabei comprando duas lubinas. Uma black gtx 9.5.1 para as helices, e uma gto 7.5.1 para as demais iscas. Pretendo ainda pegar mais uma para reserva, talvez uma saint vizel ou outra lubina. espero que estas carretas me atendam bem com os açus.

 

muito boa sua escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...