Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Salve, pessoal. Meu nome é Victor, tenho 35 anos, moro em Niterói, no RJ.  Em outros fóruns, sou conhecido como Vitinhow. Fiz parte da antiga Intrépida e faço, ainda, mesmo que participe pouco hoje em dia, do Pescaki. A Intrépida foi a minha casa e a minha escola e já pude reconhecer em algumas postagens, alguns membros que já fizeram parte da mesma. Com a chegada do Facebook e do WhatsApp, os fóruns foram parando e acabei me afastando por completo nos últimos anos. 

 

Pesco com artificiais desde os meus 10 anos de idade. Já se vão 25 nessa atividade. Já conhecia o fórum porém nunca me cadastrei. Nos últimos dias, passei a consumir quase que diariamente o acervo daqui, visto que em outubro eu farei a minha primeira pescaria na Amazônia. Já pesquei outras espécies de tucunaré, mas confesso que nunca me senti tão leigo antes de uma pescaria como essa. E basicamente, tudo que eu pesquisava no Google, seja sobre qual garatéia colocar, seja qual linha usar, ou até mesmo o nível médio do Rio Negro, acabava parando aqui. Fiquei espantado com a quantidade de informações salvas.

 

Espero aprender bastante e contribuir com algum conhecimento que eu tenha!!

 

Forte abraço, 

 

Victor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Vitinhow...tudo bem meu amigo?!?!

Do Intrépida!??! Olha aí um pescador das antigas....rsrsr. Basicamente todos os fóruns surgiram a partir do Intrépida, Caterva, EcoPesca, Pescaki e etc..Todos com o mesmo objetivo, repassar informações úteis aos que desejam.

Mas sinta-se em casa tb. O fórum é seu.

E o q não falta aqui são informações sobre a pesca na amazônica...Qualquer coisa é só falar.

 

Abs...:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

E aí Vitinhow...tudo bem meu amigo?!?!

Do Intrépida!??! Olha aí um pescador das antigas....rsrsr. Basicamente todos os fóruns surgiram a partir do Intrépida, Caterva, EcoPesca, Pescaki e etc..Todos com o mesmo objetivo, repassar informações úteis aos que desejam.

Mas sinta-se em casa tb. O fórum é seu.

E o q não falta aqui são informações sobre a pesca na amazônica...Qualquer coisa é só falar.

 

Abs...:good:

Pois é, Fabrício, foi mais ou menos onde tudo começou. Se não me engano, também existia o Fish Point nessa época. 

Obrigado pelas boas vindas!

Forte abraço!

 

18 horas atrás, Armando Ito disse:

Grandeee Vitinhow !!!

 

Salve, Ito! Quanto tempo, meu brother! Como estão as coisas?! 

Abração!!!

1 hora atrás, Isaias disse:

Seja bem vindo!!

 

::bemvindo::

 

Obrigado, Isaias! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa o tempo e quando menos se espera eis que surge alguém da Intrépida !

JEF fez uma ótima escola, onde praticamente todos os "desses tempos" participaram !

A sequência dos "caminhos" fez com que houvesse rotas diferentes, mas o carinho pela Intrépida é inesquecível

 

1679351605_Intrpida.jpg.ad5e33fb6c5181df414ec9371beae102.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/06/2021 em 17:56, Kid M disse:

Passa o tempo e quando menos se espera eis que surge alguém da Intrépida !

JEF fez uma ótima escola, onde praticamente todos os "desses tempos" participaram !

A sequência dos "caminhos" fez com que houvesse rotas diferentes, mas o carinho pela Intrépida é inesquecível

 

1679351605_Intrpida.jpg.ad5e33fb6c5181df414ec9371beae102.jpg

 

 

Verdade, Kid. JEF fez algo muito bacana ali. Perdi as contas de quantas pescarias e viagens nós fizemos (e fazemos até hoje) juntos. Inúmeras pescarias no Lago do Peixe, nas represas aqui do Rio de Janeiro, pescarias de pé no chão que a gente chamava na época de PDI. Uma escola muito boa mesmo! 

 

 

Em 21/06/2021 em 15:13, Vagner disse:

top seja bem vindo

 

Obrigado, Vagner, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...