Ir para conteúdo

Uma imagem vale mais que mil palavras


Posts Recomendados

E aê galera.

Eu estava vendo umas fotos no meu micro e me deparei com essa de um tucuna errando o bote numa isca de superfície. Fique tão encantado com a imagem que salvei no meu computador, mas não me lembro de que lugar eu tirei nem de quem era.

Só quem já teve explosões como essa em suas pescarias sabe o quanto o título do post se encaixa perfeito na foto.

Imagem Postada

O cara acertou na hora H... ah, que click perfeito.

Coloquem aí as fotos que vocês acham nota 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê galera.

Eu estava vendo umas fotos no meu micro e me deparei com essa de um tucuna errando o bote numa isca de superfície. Fique tão encantado com a imagem que salvei no meu computador, mas não me lembro de que lugar eu tirei nem de quem era.

Só quem já teve explosões como essa em suas pescarias sabe o quanto o título do post se encaixa perfeito na foto.

Imagem Postada

O cara acertou na hora H... ah, que click perfeito.

Coloquem aí as fotos que vocês acham nota 10.

Madeira,

Com certeza sei como é uma pancada dessa...foi na minha isca... danca::

Era uma cachorra cavala...pena que errou o bote...foi no rio Tocantins lá no Peixe...de tarde...o Alex conseguiu tirar essa foto...uma imagem pra ser lembrada sempre... diabo::

Tem uma que eu gosto muito, é o fundo de tela do meu computador...me traz paz e saudade de uma pescada...rs

Imagem Postada

E tem outra que gosto muito também...

Imagem Postada

Abraço e até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é puxando sardinha para o meu lado....mas essa foto aqui é sempre comentada...heee....Posso mostrar todas as minhas fotos....mas quando chegam nessa daqui....falam...."Fabrício, essa foto aqui é demais..".....kkkkk.... Então aí vai.

Imagem Postada

tchau::

Show todas as fotos acima.... palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é puxando sardinha para o meu lado....mas essa foto aqui é sempre comentada...heee....Posso mostrar todas as minhas fotos....mas quando chegam nessa daqui....falam...."Fabrício, essa foto aqui é demais..".....kkkkk.... Então aí vai.

Imagem Postada

tchau::

Show todas as fotos acima.... palmas::

Na minha opiniao, n tem melhor ! joia:: joia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

mestre:: QUE QUI É ISSO!! mestre::

Realmente fantastica, agora um cabra desse ai não pode pescar, tem que ficar de stand by so clicando.

Madeira, recomendo que vc. vá ao Centro Cultural da Caixa Ecônomica ai no setor bancário sul e curta as fotos do Rui Fachini que estão sendo expostas la. Nào são de pescaria mas da uma noção bacana dos horários e luz.

A exposição so vai ate esta semana, vale muito a pena. Estive la ontem.

E curta o trabalho do Lester, no meu ponto de vista um dos "papas" no Brasil:

http://www.lesterscalon.com.br/foto/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote=

http://oglobo.globo.com/blogs/fotoglobo/ Ele é um dos que dá a dica pra não colocar assinaturas, ele mesmo diz: "foto não deve trazer nenhuma interferência"

Já pensou essa foto do Fabrício, o garoto no meio da foto segurando esse tucuna e bem no meio: "Fabrício Biguá - Todos os direitos reservados"... putz!

Mas é isso aí, e vamos que vamos. Devo ir lá ver a exposição. Valeu pela dica. palmas:: palmas:: joia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai Maderiti... esse lance de assinatura da muito pano pra manga... rola também de fazer marca dágua em imagens digitais.

Agora imagine também um dia entrar em site gringo e ver esta bela imagem do Fabricio em um banner num site gringo... ate colocar justiça no meio vai dar muita dor pra cabeça.

Assinatura pra foto na web acho válido, agora se for colocar um poster como em exposições ai não rola mesmo signed...

Va la ver a exposição, você que curte viajar de motoca vai curtir de mais. joia::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é puxando sardinha para o meu lado....mas essa foto aqui é sempre comentada...heee....Posso mostrar todas as minhas fotos....mas quando chegam nessa daqui....falam...."Fabrício, essa foto aqui é demais..".....kkkkk.... Então aí vai.

Imagem Postada

tchau::

Show todas as fotos acima.... palmas::

nem é a foto lá do estacio ....

foi tu que pego esse tucuna ae ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este negócio de assinatura é complicado. Minha esposa trabalha com decoração e colocávamos uma assinatura pequena no site, parecida com as das fotos acima. Um belo dia navegando pela internet vimos um site onde o cara tinha usado as nossas fotos. Em algumas o cara simplesmente cortou a assinatura e, em outras, ele colocou a dele por cima da nossa, claro que estragando mais ainda a foto. Depois disto colocamos marca d´água e assinatura em todas as fotos, mesmo interferindo demais nelas. Como o nosso site (http://www.baloesbatistela.com.br) dá apenas uma idéia do nosso trabalho, se o cliente desejar mais idéias ou ver melhor as fotos terá que vir até nosso escritório. Foi a única forma que encontramos para não ter nosso trabalho pirateado.

O grande problema é que processar um cara deste leva muito tempo. Na época consegui o telefone do cara e o mesmo, na maior cara de pau, disse que tinha recebido um CD com as fotos num curso. Pedi então o nome do "professor" mas claro que ele não deu pois deveria ser mentira. Infelizmente o mundo está cheio de gente que se acha esperta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este negócio de assinatura é complicado. Minha esposa trabalha com decoração e colocávamos uma assinatura pequena no site, parecida com as das fotos acima. Um belo dia navegando pela internet vimos um site onde o cara tinha usado as nossas fotos. Em algumas o cara simplesmente cortou a assinatura e, em outras, ele colocou a dele por cima da nossa, claro que estragando mais ainda a foto. Depois disto colocamos marca d´água e assinatura em todas as fotos, mesmo interferindo demais nelas. Como o nosso site (http://www.baloesbatistela.com.br) dá apenas uma idéia do nosso trabalho, se o cliente desejar mais idéias ou ver melhor as fotos terá que vir até nosso escritório. Foi a única forma que encontramos para não ter nosso trabalho pirateado.

O grande problema é que processar um cara deste leva muito tempo. Na época consegui o telefone do cara e o mesmo, na maior cara de pau, disse que tinha recebido um CD com as fotos num curso. Pedi então o nome do "professor" mas claro que ele não deu pois deveria ser mentira. Infelizmente o mundo está cheio de gente que se acha esperta.

Abraços.

hehehe massa d+ o trabalho da sua esposa .

o bomeco n°1 o do tigre e o mais massa ,vcs ja fizeram alguma festa com o tema pesca ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este negócio de assinatura é complicado. Minha esposa trabalha com decoração e colocávamos uma assinatura pequena no site, parecida com as das fotos acima. Um belo dia navegando pela internet vimos um site onde o cara tinha usado as nossas fotos. Em algumas o cara simplesmente cortou a assinatura e, em outras, ele colocou a dele por cima da nossa, claro que estragando mais ainda a foto. Depois disto colocamos marca d´água e assinatura em todas as fotos, mesmo interferindo demais nelas. Como o nosso site (http://www.baloesbatistela.com.br) dá apenas uma idéia do nosso trabalho, se o cliente desejar mais idéias ou ver melhor as fotos terá que vir até nosso escritório. Foi a única forma que encontramos para não ter nosso trabalho pirateado.

O grande problema é que processar um cara deste leva muito tempo. Na época consegui o telefone do cara e o mesmo, na maior cara de pau, disse que tinha recebido um CD com as fotos num curso. Pedi então o nome do "professor" mas claro que ele não deu pois deveria ser mentira. Infelizmente o mundo está cheio de gente que se acha esperta.

Abraços.

Isso ai Kleverson,

hoje em dia também a galera anda colocando um tipo de moldura nas fotos na web, ajuda também a tirar a qualidade das fotos caso alguem queira utiliza-las para outros meios. Outra opção é colocar a exibição em flash que ai não tem como "roubar"

É o velho ditado:

So existe malandro porque exite mané!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio

Flash não resolve pois um "print screen" e um editor de imagens resolvem o trabalho, ou seja, dá para copiar!. Não tem jeito, se o cara quiser realmente ele irá copiar por isso ainda acho que colocar uma marca d´água é a melho solução.

Arthur

Minha esposa fez uma festa surpresa para mim em 2008. Aqui vão algumas fotos com o tema pescaria.

Abraços

Mesa principal. O boneco no centro está com uma vara na mão. Repare no anzól com a "minhoquinha" na ponta.

Imagem Postada

Decoração do salão.

Imagem Postada

Peixe e jacaré.

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...