Ir para conteúdo

Alerta! Dor de cabeça mata! Iniciando uma nova vida pescando


Posts Recomendados

Boa noite galera!

      Vou compartilhar com todos por onde estive nos últimos 8 anos. Para muitos está fora da pauta de pesca, mas para mim tem tudo a ver, porque a vontade de pescar, tirando amor da minha família, mulher e amigos,  foi o que me manteve vivo.

      Após 6 anos acamado, milagrosamente sou o único sobrevivente conhecido de um "problema" no Sistema Nervoso Central, que fica tão no interior da massa encefálica que os equipamentos de exames de imagem não são capazer de vizualizar. Infelizmente foi visível somente após necrópsia de um rapaz, chamado Fabrício, que sucumbiu a esta cefaléia (o que chamamos de dor de cabeça). Um alerta: chamamos todas cefaléia crônicas de enxaqueca, porém, enxaqueca eh apenas 1 das diversas cefaléias existentes. Caso alguém tenha na família alguém que sofra de dores de cabeça com uma frequência incomum, procurar um neurologista especialista em cefaléias. O melhor que temos no Brasil eh o Dr. Mario Peres. Não estou dizendo que ele eh bom porque eh o meu médico, ele se tornou meu médico porque eh bom, ele salvou minha vida. Não custa barato, mas pense que eh um dinheiro que está pagando pela sua vida ou pela vida de alguém que você ama. Minha família vendeu até imovel pra pagar meu tratamento.

Ainda não se sabe com exatidão a causa, mas a dor eh excruciante, muito pior que cálculo renal. Comugo, chamo de crise dos 2 mil dias, porque começou ao final de 2013 e nunca mais passou totalmente. Não ouso perguntar como ou porque sobrevivi a isso, e no final do ano passado fui curado após a quarta sessão de um 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel,parabéns pela recuperação...Com certeza,Deus está te dando uma nova oportunidade de vida,e com certeza daqui pra frente você saberá aproveita-la ao máximo....Mas parece que seu texto ficou incompleto..Lhe desejo tudo de bom daqui pra frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...