Ir para conteúdo

Rio Uruguai


Posts Recomendados

Jr...blz pura?!?!

Rapaz, sei q você procura pescar no Brasil...mas se me permite uma dica, veja se ainda existe o esquema que a Dourado Bus faz lá em LaZona. Os caras te levam pra pescar dentro da barragem, apenas 2 canoas, em horário definido...mas ainda acho q vale muito a pena.
Quem se hospeda em La Zona paga uma fortuna (por conta do dólar alto) para pescar no mesmo lugar....mas os guias, durante o horário do almoço, ou pela manhã (tipo 6h), levam turistas da Dourado Bus "por fora"...rsrs... 

Dá uma pesquisada tb. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

Jr...blz pura?!?!

Rapaz, sei q você procura pescar no Brasil...mas se me permite uma dica, veja se ainda existe o esquema que a Dourado Bus faz lá em LaZona. Os caras te levam pra pescar dentro da barragem, apenas 2 canoas, em horário definido...mas ainda acho q vale muito a pena.
Quem se hospeda em La Zona paga uma fortuna (por conta do dólar alto) para pescar no mesmo lugar....mas os guias, durante o horário do almoço, ou pela manhã (tipo 6h), levam turistas da Dourado Bus "por fora"...rsrs... 

Dá uma pesquisada tb. :good:

Já tinha pensado nisso. O problema é a pandemia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @JuniorBsb beleza, cara conheço bastante o rio Uruguai desde de suas nascente até o la zona, mas vou te falar o rio Uruguai é um dos rios mais lindos do Brasil para a pesca do dourado por suas características, águas rápidas e pura pedra no fundo, mas com o passar dos anos a diminuição dos peixes está muito acentuada, principalmente do dourado, rede e espinhel é um absurdo, sou do Rio Grande de Sul e vou seguido arriscar pegar uns dourados, o ponto que te indicaria é Garruchos ou Porto Xavier, se precisar tenho bastante contatos, mas acho melhor Porto Xavier, por ser de melhor acesso e as estruturas de pesca serem melhores, e sem falar que a água e muito rápida quando entra um dourado de porte médio a briga já é dura, e a chance em proporção a outros lugares de entrar um grande na artificial é boa, mas cara vou te falar a realidade do Rio Uruguai se falando de Dourados dois peixes por dia por pescador já é bom, se for pescar lá tem que levar as iscas cmc hunter 140 essas não pode faltar, agora se for atrás das piaparas já é outra conversa, ali é a casa delas, 5 a 6 kg não é raridade se dedicar mesmo a essa pesca vai pegar bicho grande mesmo, 3 a 4 kg é normal sair... Em Porto Xavier tem o rancho caroça, a pousada bigua que o pescador fica em um hotel no centro da cidade e sair pescar todos os dias e tem o pesqueiro do cabrita que tem uma estrutura boa, e pesca no salto de san isidro ou pedra branca o lugar mais lindo que conheço para a pesca de dourados... Se quiser tenho contatos de piloteiros direto também, qualquer coisa se resolver ir me avisa que te passo todos os contatos... Abração  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Preto Barcellos

Desculpa a demora em retornar. Estava viajando.

Estamos pesquisando para saber se vale mesmo à pena, porque estamos Brasília.

Como a distância é grande tem que ser muito bem pensado.

Aproveito para perguntar qual é a melhor época e se vc acha que vale à pena?

P.S.: a ideia é direcionar nos dourados, sem prejuizo das piaparas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...