Ir para conteúdo

Carretilha KASTKING megajaws


Posts Recomendados

 

2128829778_FTB-ajudaespecial-Copia-Copia.JPG.4c253e577683c433bead510e8f018ac2.JPG

 

Olá amigos boa tarde eu nem sei se eu estou fazendo certo aqui o tópico estou afastado já tem três anos por conta de um acidente caseiro l que me fez perder o movimento da minha mão direita cortando tendões, nervos, 8 músculos e artéria, desde então estou totalmente afastado, pois foi bem difícil a depressão e fisioterapia etc, totalmente afastado das pescas, mas sou antigo no grupo lembro que eu  comentário e participava bastante inclusive comprei através daqui produtos com a MG pesca, comprei vara venator e carretilha lubina que nem cheguei a usar 😭 

Minha esposa trouxe dos EUA uma KASTKING MEGAJAWS, então quem tiver interesse de comprar pode falar comigo no ZAP ou ligação 85.986454226 ou até mesmo pelo Instagram @joaolsolon 

 

R$ 500 zera sem uso na caixa

 

há e por questão de segurança posso anunciar no mercado livre mercado pago etc...

 

aqui vai alguns detalhes da carretilha

Descrição

MegaJaws - Inspirada no mais poderoso predador do mar, a carretilha de pesca KastKing® MegaJaws Predator transmite elementos essenciais do tubarão que representam o poder e a força que os praticantes de pesca esportiva desejam. O capô dianteiro dos dentes do tubarão, as tampas laterais da aleta do tubarão e os componentes rígidos de metal, lembrarão de maneira consistente o senso de dominância e a total confiança na água.

Sistema de arremesso super longo e projeto liso (sem atritos) - O exclusivo KastKing® LFTV da MegaJaws (vórtice cônico de baixa fricção), a guia de linha em forma de funil reduz bastante o atrito da linha, oferecendo arremessos super longos. A MegaJaws adota a mesma engenharia ergonômica perfeita da palma da mão que o Royale Legend Elite II. Sua estrutura de baixo perfil se encaixa perfeitamente e confortavelmente na palma da sua mão. A MegaJaws Predator é uma carretilha compacta e do tamanho de palma que reduz a fadiga para conforto o dia inteiro. Arremesso após arremesso, você sentirá a diferença.

Componentes Poderosos – As Carretilhas MegaJaws Predator são completas, prontas para torneios em todos os sentidos. 11 + 1 rolamentos Japoneses N.I.B de aço inoxidável com blindagem dupla; O pinhão de latão de manganês e as engrenagens principais e uma engrenagem sem-fim de latão revestidas de níquel fornecem resistência, durabilidade e desempenho consistente para a pesca em água doce e/ou em água salgada. Seu arrasto de fibra de carbono ultra-suave usa vários discos de carbono, fornecendo até 17,6 lbs/8,4kgs de potência, para peixes troféus de luta dura.

Atenção aos Detalhes - Comande sua situação de pesca com carreteis de alumínio CNC para arremessos incríveis, uma manivela de alumínio aeronáutico poderosa com confortáveis botões de cortiça AAA e borracha e um botão de tensionamento do carretel com ajustes de parada de microajustes (ponto-a-ponto). O exclusivo sistema de controle magnético de arremessos MegaJaws, possui 8 ímãs com 10 configurações de ajuste, que controlam folgas e excedentes eliminando as cabeleiras. As portas de lubrificação e drenagem de fácil acesso fornecem desempenho a longo prazo e manutenção simples.


DADOS TÉCNICOS:

• Fabricante: KastKing®
• Modelo: MegaJaws Predator KRLCSTMJ-91LRE
• Aplicação: Fresh and Salt Water (Água doce e/ou Salgada);
• Material do corpo: Liga Metálica Super Leve e Resistente
• Rolamentos: 12 Rolamentos - 11 + 1 rolamentos Japoneses N.I.B de aço inoxidável com blindagem dupla;
• Velocidade de recolhimento: 9.1:1
• IPT: 37.7in= 95.75cm
• Sistema de Engrenagens: Pinhão de latão de manganês e engrenagens principais e engrenagem sem-fim de latão revestidas de níquel
• Manivela: DIREITA
• Carretel: Alumínio CNC.
• Sistema de Arremessos: exclusivo KastKing® LFTV da MegaJaws (vórtice cônico de baixa fricção);
• Guia de linha: Cônico, revestido em titânio;
• Manivela: 95mm de Alumínio Aeronáutico e Manoplas de Cortiça AAA e borracha.
• Força de fricção: 8,4Kgs
• Tipo de freio: MegaJaws® Magnetic Brake Sistem (8 imãs e 10 posições de controle);
• Capacidade de linha (Multifilamento): 120m de 0,265mm/40lbs
•Easy Mantence Sistem: Sistema de manutenção fácil e rápida com duas portas de lubrificação e drenagem
• Peso: 215gr
• Origem: País de Importação- U.S.A
• Origem: País de Fabricação- Korea

 

 

 


 

IMG_20210805_185626.jpg IMG_20210805_185634.jpg IMG_20210805_185641.jpg IMG_20210805_185657.jpg IMG_20210805_185511.jpg IMG_20210805_185834.jpg IMG_20210805_185848.jpg IMG_20210805_185854.jpg IMG_20210805_190503.jpg IMG_20210805_190901.jpg 

Editado por João Solon
Baixei valor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Kid M disse:

João

É fundamental (imprescindível) fornecer o valor do produto ofertado.

Sem isso, não dá para liberar o anúncio - regra do FTB

Oi desculpa Kid M mas estou por fora do valor hj em dia dessas carretilhas poderia me ajuda quanto ela vale? No caso ela vai vir zera lacrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Solon disse:

estou por fora do valor

Pois é João, mas precisa colocar algum valor e depois ajustar (se for o caso)

Sugestão : poste um tópico (sem ser no Traias de Pesca) perguntando se algum sabe o valor desse equipamento.

Com base na resposta, você estabelece o que entender seja o adequado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2021 em 16:27, Kid M disse:

Pois é João, mas precisa colocar algum valor e depois ajustar (se for o caso)

Sugestão : poste um tópico (sem ser no Traias de Pesca) perguntando se algum sabe o valor desse equipamento.

Com base na resposta, você estabelece o que entender seja o adequado.

Boa sorte

Pronto chegou está em mãos e já botei o preço... Mano do céu nunca tinha pego uma carreta dessa de tanta qualidade... Tô mega surpreso bate 10000x a Black widow massa demais essa carreta coisa fina luxo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...