Ir para conteúdo

Geral em carretilhas????????


Posts Recomendados

Galera acabei de Chegar de Natal dei uma olhada na minha tralha tá tudo oxidando, as iscas que usei tão com as garateias todas inferrujadas apesar de eu ter lavado com água doce logo após a pescaria estou pensando em levar minhas carretilhas para dar uma geral alguém sabe quem eu procuro aqui no DF???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou complementar a resposta do Bruca... com uma crítica: JAMAIS leve sua carretilha no paraíba, o cara é um carniceiro! A não ser q vc não goste dela, hehehehehe.... diabo::

O cara de Tagua é o João... razoável, mas com recursos limitados. Mas é um cara bacana, e se vc estiver precisando de iscas de fly, ele é um atador de primeira! joia::

Eu só entrego meu material pro Fernando: 8425 4829. Ele que faz serviço pro Ricardo e pro Mauro da feira.

Qto às iscas... coloca numa bacia com água e bicarbonato, solução forte. não vai parar a oxidação, mas vai interromper.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de Chegar de Natal dei uma olhada na minha tralha tá tudo oxidando, as iscas que usei tão com as garateias todas inferrujadas apesar de eu ter lavado com água doce logo após a pescaria estou pensando em levar minhas carretilhas para dar uma geral alguém sabe quem eu procuro aqui no DF???????

Eu fiz com o joão de Tagua, como citou o leo, e gostei a carretilha ficou ficou boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei as vezes até é o mesmo que o pessoal falou ai, mas levei minha carretilha lá Na Vem Ká Pescador (feira dos importados tagua) e o menino de lá(não sei o nome) deu um trato bacana na carretilha que sem mentira depois do teste ficou melhor que quando comprei oloko:: rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sei as vezes até é o mesmo que o pessoal falou ai, mas levei minha carretilha lá Na Vem Ká Pescador (feira dos importados tagua) e o menino de lá(não sei o nome) deu um trato bacana na carretilha que sem mentira depois do teste ficou melhor que quando comprei oloko:: rsrsrs.

A minha foi no mesmo lugar sera porque seila:: ? rssss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto às iscas... coloca numa bacia com água e bicarbonato, solução forte. não vai parar a oxidação, mas vai interromper.

Grande abraço!

Escrevi essa parte com pressa, hehehehe... o certo é que a água com bicarbonato não vai REVERTER a oxidação que já se instalou, mas vai interromper.

Outra informação importante: Se alguma isca tiver pintura de tinta à óleo, comum em jigs baratos, por exemplo... lave de outra forma, ou a tinta vai derrreter. Não se preocupe, nenhuma outra sofrerá esse tipo de reação.

Não leve pro Piauí no estácio, como o Arthur falou... ele vai repassar o serviço pro paraíba. Nada contra nenhum dos dois, pelo contrário... são boas pessoas, mas o serviço do paraíba é muito ruim.

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê as fotos da pescaria? seila:: seila::

Agora já sabe onde dar uma geral na tralha, põe algumas fotos das pescarias em Natal.

Vou postar, só preciso encontrar meu cartão de memoria no meio da bagunça já coloco....... seila:: seila::

Valeu galera pelas dicas............ alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou complementar a resposta do Bruca... com uma crítica: JAMAIS leve sua carretilha no paraíba, o cara é um carniceiro! A não ser q vc não goste dela, hehehehehe.... diabo::

O cara de Tagua é o João... razoável, mas com recursos limitados. Mas é um cara bacana, e se vc estiver precisando de iscas de fly, ele é um atador de primeira! joia::

Eu só entrego meu material pro Fernando: 8425 4829. Ele que faz serviço pro Ricardo e pro Mauro da feira.

Qto às iscas... coloca numa bacia com água e bicarbonato, solução forte. não vai parar a oxidação, mas vai interromper.

Grande abraço!

Fernando é nota 10, já fiz alguns serviços com ele, sempre fiquei satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts eu levei a minha lá no paraiba ou piaui sei lá que que aruma as carreta

mais pelo jeito ,o cara num é muito bom não ...

e tbm fui o primeiro vez que eu levo carreta pra da um tapa ,ai não tenho como comparar .

mais ai ,eu só achei ruim ele ter ficado 5 dias com minha careta pra limpar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...