Ir para conteúdo

Vara 14lb 1,90m duas partes


Fortunato Lambert

Posts Recomendados

Compatriotas, 

Venho pedir sugestão aos senhores de uma vara para carretilha nos requisitos do título até a faixa dos R$500.

Como só encontrei 3 modelos (Lumis Tunizza, Albatroz Viper e Flexa) nessa busca, gostaria de sugestões (e opiniões, se possível) para aumentar o leque de opções.

O objetivo é usar jigs e shads de até 14g para amarelos.

O tamanho pode ultrapassar 1,90m. 

Desde já, agradeço. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro Henrique Orlando F disse:

Da uma pesquisada no AliExpress, tem muitas opções de varas 2 partes e com entrega grátis 

Eu até olhei. Compro com frequência no AliExpress. Mas não uma de marcas conhecidas que a gente encontra lá que se enquadra no que estou procurando. Dentre as marcas chinesas vi algumas, mas que chegam com o preço das que já encontrei no Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2021 em 20:41, Fortunato Lambert disse:

Eu até olhei. Compro com frequência no AliExpress. Mas não uma de marcas conhecidas que a gente encontra lá que se enquadra no que estou procurando. Dentre as marcas chinesas vi algumas, mas que chegam com o preço das que já encontrei no Brasil. 

Eu comprei uma e até agora não tenho do que reclamar, paguei 160 conto e frete grátis, cansei de quebrar vara top de Linha kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...