Ir para conteúdo

Como esta a pescaria de tucunas em Itumbiara?


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem pescado recentemente em itumbiara e como foi a experiência? tambem acabei me informando sobre um guia local chamado juruna alguem conhece?

Ultima pergunta: quais seriam boas opções de pesca pra esse começo de ano? Tem algum grupo indo pra Amazonia e precisando de companheiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém tem pescado recentemente em itumbiara e como foi a experiência? tambem acabei me informando sobre um guia local chamado juruna alguem conhece?

Faz tempo que fui em itumbiara... mas em relacao ao piloteiro, JURUNA é o cara la.. conhece bem o lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Olha Marcos! conheço muito bem a região, ja peguei muitos azulões lá, no lago das brisas em Buriti Alegre, conhece? aquela represa reserva muitas surpresas, ja foi bem mais piscosa, agora ta passando por período difícil. muita pesca predatória, que diminuiu muito à quantidade de peixes. Mas ainda sim compensa visitar o lago, tem grandes azulões de até 6 kg esperando pra dar show. No caso do guia, o juruna esteve aqui na feira de pesca em goiânia este ano, e conversei com ele. Ele que inspirou o fabricante daquela isca da ataque "juruninha" disse que foi ele o homenagiado, ele realmente é muito bom! abço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...