Ir para conteúdo

Greve doa Caminhoneiros...o que fazer? Pescaria


Posts Recomendados

Pescaria marcada para 10. Setembro Rio Mutuca com 10 amigos. Pescaria que seria em 2020 e postergamos para 2021.

Pousada reservada, translado pago etc..etc..

 

Agora essa noticia da greve na semana de 7 a 10 setembro. Greve Geral dos Caminhoneiros.

 

Vcs ja passaram por isso?  Se não conseguir embarcar?

 

Só resta rezar....    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabrício Biguá disse:

E aí, Magrão, blz pura?!?!

Rapaz, vamos torcer para a coisa passar longe do q foi em 2019. Se forem apenas 4 dias,  tá bom demais.

 

Vamos torcer é para q este País não pegue fogo. 

Falai Parceiro.  Só estou na reza.  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomara que não dê em nada. Estou louco para pescar porque 2020 cancelei 3😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 08:01, Adalberto Magrao disse:

Pescaria marcada para 10. Setembro Rio Mutuca com 10 amigos. Pescaria que seria em 2020 e postergamos para 2021.

Pousada reservada, translado pago etc..etc..

 

Agora essa noticia da greve na semana de 7 a 10 setembro. Greve Geral dos Caminhoneiros.

 

Vcs ja passaram por isso?  Se não conseguir embarcar?

 

Só resta rezar....    

Rapaz, pescador tem que ter o coração bom viu....Pois é cada uma! Esse ano também aconteceu com minha turma, adiamos a pescaria no Araguaia de Agosto do ano passado (2020) para maio desse ano devido a pandemia. Uma semana antes da nossa data, o Governador de Goiás solta aquele decreto proibindo tudo no Araguaia (até depois foi revogado a parte da pesca esportiva), mas é como o Galvão fala... Haja coração! rsrs.

 

Mas se Deus quiser dará certo! 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo.

 

Bão?

 

Então, não sei se a fote é a mesma, mas essa notícia de greve dos caminhoneiros foi viralizada através de um áudio do cantor e ex-deputado Sérgio Reis, tentando intimidar o STF.

 

Segundo o deputado, tanto os caminhoneiros quanto os plantadores de soja, haviam aderido a greve.

 

Na mesma data, alguns dos plantadores de soja e a liderança dos caminhoneiros, desmentiram a informação e informaram que não haverá greve. A liderança dos caminhoneiros foi além, disse que na época em que o cantor era deputado, ele jamais sentou para conversar com a liderança referente a algum benefício para a categoria.

 

Pelo publicado na imprensa, aparentemente o ex-deputado passou mal ao ser criticado.

 

Eu acredito que você conseguirá realizar sua pescaria.

Agora, se vai pegar peixe, aí eu não sei. Kkkkkkkkkkk.

 

Boa pescaria Magrão.

 

Arrebenta lá por nós.

 

Só esperando esse covid acabar pra poder dar umas pescadas de vez em quando.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Bragatto disse:

Fala meu amigo.

 

Bão?

 

Então, não sei se a fote é a mesma, mas essa notícia de greve dos caminhoneiros foi viralizada através de um áudio do cantor e ex-deputado Sérgio Reis, tentando intimidar o STF.

 

Segundo o deputado, tanto os caminhoneiros quanto os plantadores de soja, haviam aderido a greve.

 

Na mesma data, alguns dos plantadores de soja e a liderança dos caminhoneiros, desmentiram a informação e informaram que não haverá greve. A liderança dos caminhoneiros foi além, disse que na época em que o cantor era deputado, ele jamais sentou para conversar com a liderança referente a algum benefício para a categoria.

 

Pelo publicado na imprensa, aparentemente o ex-deputado passou mal ao ser criticado.

 

Eu acredito que você conseguirá realizar sua pescaria.

Agora, se vai pegar peixe, aí eu não sei. Kkkkkkkkkkk.

 

Boa pescaria Magrão.

 

Arrebenta lá por nós.

 

Só esperando esse covid acabar pra poder dar umas pescadas de vez em quando.

 

Abs.

Abrçs parceiro. Fique na paz. Quem sabe ainda da certo de pincharmos juntos. Fique em paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...