Ir para conteúdo

Sugestão de Casco com comando para um Yamaha 50


Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou com um motor 50 hp Yamaha 2 tempos com comando a distância e estou procurando um casco para montar um conjunto e fazer pescarias com iscas artificiais.  Pensei no big fish 5014 da metalglass ou um apolus 550 da levefort. Alguém tem esses barcos e poderiam me falar sobre? Se tiverem alguma outra sugestão de modelos é sempre bem vinda. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Marcel blz :good:

 

Não sou "entendedor" do assunto, porém já tive oportunidade de ver alguns barcos da Maré Náutica nos campeonatos de tucunaré aqui na região e são um espetáculo.

 

Tem um amigo que está louco para montar um novo casco e já pesquisou bastante...

 

:amigo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Marcel Akira Christ disse:

Fala Marcelo. Legal, não conhecia a marca. Vou pesquisar e ver se acho algum casco! De qual região é? 

São Simão - GO

 

A marca vem se destacando pela qualidade e pela customização de acordo com o cliente, coisa que muitos fabricantes ignoram...

 

:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...