Ir para conteúdo

linha na china FALSIFICADA????


Mauricio.Florindo

Posts Recomendados

Salve galera, tudo certo, estou olhando alguns fluorocarbons na china (aliexpress)...e entre uns e outros passo por seaguar, varivas, ocea da shimano entre outros; e o valor realmente é sedutor, ainda mais agora que um simples vexter custa mais caro que os tops de lá, já tive muito boas experiências comprando carretilhas, mas sempre ouvi falar das lendas urbanas de linhas falsificadas e isso me preocupa nesse aspecto, gostaria de saber da galera, se isso realmente existe de linha falsificada, e como diferenciar, etc, e como evitar de cair no golpe de pagar caro em algo falsificado. conheço o famoso teste da chama e taw, mas gostaria de maiores informações.😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Grande pescador.

Assim como você, j a comprei várias carretilhas e linhas por lá. Só tive problema com uma Power pro. No restante, foi tudo ok, mesmo as supostas linhas genéricas. 

Abs

muito obrigado pelo relato Vicente, como você descobriu que a power pro era falsificada? é bem fácil de diagnosticar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mauricio.Florindo disse:

muito obrigado pelo relato Vicente, como você descobriu que a power pro era falsificada? é bem fácil de diagnosticar?

Maurício, pela cara da embalagem e as informações no carretel. Estavam muito estranhas. Por fim, fiz o teste em uma pescaria e não aguentou nada.

Hoje, passeando pelo aliexpress, me deparei com uma linha que se você não parar para observar atentamente, vai achar que é a original, sem falar no preço, que estava maravilhoso. Fui nos comentários e, mesmo com muita gente elogiando, fica óbvio que era falsificada.  É uma que vem escrito GSOUL, tentando se passar pela YGK GSOUL. Muito cuidado.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Maurício, pela cara da embalagem e as informações no carretel. Estavam muito estranhas. Por fim, fiz o teste em uma pescaria e não aguentou nada.

Hoje, passeando pelo aliexpress, me deparei com uma linha que se você não parar para observar atentamente, vai achar que é a original, sem falar no preço, que estava maravilhoso. Fui nos comentários e, mesmo com muita gente elogiando, fica óbvio que era falsificada.  É uma que vem escrito GSOUL, tentando se passar pela YGK GSOUL. Muito cuidado.

Abs

 

É meu amigo, tem que ter atenção, eu mesmo cai nessa dá GSOUL, mas o preço estava muito abaixo do normal. Mas eu compro muita coisa boa no ALI também.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Maurício, pela cara da embalagem e as informações no carretel. Estavam muito estranhas. Por fim, fiz o teste em uma pescaria e não aguentou nada.

Hoje, passeando pelo aliexpress, me deparei com uma linha que se você não parar para observar atentamente, vai achar que é a original, sem falar no preço, que estava maravilhoso. Fui nos comentários e, mesmo com muita gente elogiando, fica óbvio que era falsificada.  É uma que vem escrito GSOUL, tentando se passar pela YGK GSOUL. Muito cuidado.

Abs

 

consegue mandar o link aqui vicente? assim já conseguimos ter uma boa fonte de informação e base de como diferenciar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Mauricio.Florindo disse:

consegue mandar o link aqui vicente? assim já conseguimos ter uma boa fonte de informação e base de como diferenciar

https://pt.aliexpress.com/item/1005001697881420.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aU3fPmx

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...