Ir para conteúdo

Dicas pescaria janeiro de 2022


Posts Recomendados

Caros amigos pescadores, boa tarde.

 

Estou querendo programar uma pescaria para janeiro/2022.

 

Tenho preferência para Barcelos/SIRN. Não conheço a região.

 

Sei que na época a temporada já estará no final. Contudo, já vi bons relatos.

 

Poderiam me ajudar com algumas sugestões/dicas? De preferência, que sejam com bom custo benefício.

 

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor pescaria que ja fiz em barcelos foi em janeiro.

Nos ultimos anos janeiro e fevereiro tem sido bom em media, mas infelizmente não ha como prever isso, e sempre uma baita loteria.

Janeiro desse ano foi bem ruim, o rio estava muito alto e subindo, pesque com mais de 5mts e os peixes nao estavam comendo, subimos ate o final do padaueri (sempre erro a escrita) so saiu alguma coisa perto de barcelos e rodamos e muito, entramos pelo araca e de la fomos subindo ...

 

o bacana e estar la! nao importa a epoca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mês preferido em Barcelos também é janeiro( foi nessa época q fiz minha melhor pescaria naquela região)! Esse ano quem foi em janeiro( eu fui) não deu sorte por causa do repiquete, mas mesmo assim fechei novamente uma semana em janeiro de 22!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente do mês da pescaria Barcelos ou SIRN sempre será loteria. Como já foi dito melhor estar por lá pescando!!! Aliás ultimamente devido as cheias do Rio Negro a temporada está se estendendo e ao que tudo indica essa não será diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Lucas , 

O mês de janeiro historicamente é produtivo , porem com o recorde histórico de cheia do último inverno amazônico a tendência e que as águas demorem um pouco mais para baixar podendo estender a temporada produtiva para frente .. mas tem que esperar pra ver ,até aqui o regime de descida está tímido mas caminhando para a normalidade ,SE AS CHUVAS do próximo trimestre ajudarem em janeiro alguns rios estarão na caixa , mas isso só vamos saber em dezembro .

De uma olhada no relato aqui no site do Rafael Venturini ,com o NEY PESCA  ,fizemos uma pescaria muito boa em fevereiro de 2021 faça contato eles com certeza vão lhe passar a expectativa real para o final da temporada .

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui em janeiro, e perdi a pescaria com o rio Cheio demais em Barcelos.

voltei no outro ano e arrebentamos de pegar peixe..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, no mesmo mes de janeiro....kkkk

tudo depende do periodo das chuvas então não da para prever.

se não quiser arriscar nesses locais, vc poderia ver Balbina, rio Mutuca, etc.

 

dia 10 agora proximo estou indo para o Mutuca a primeira vez, depois falo como foi

 

boa sorte ai parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
10 horas atrás, Dejalma disse:

Olá amigo. Estou indo para Barcelos dia 21/01/2022 barco para 6 pescadores do Operador Ney. Restam algumas vagas. Preço top

Se tiver interesse me chama no Whatsapp (48)99972-1314. Um abraço.

Obrigado pelo convite, amigo. Acabou que marquei outra viagem com a família. Fica pra próxima. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 23:00, LucasPelicano disse:

Obrigado pelo convite, amigo. Acabou que marquei outra viagem com a família. Fica pra próxima. Abraço.

Valeu parceiro. 

Até o dia 21/01/2022 os rios de Barcelos por certo vão baixar bastante e  acredito que nessa época vai dar pescaria boa.

Logo ,logo vão aparecer pescadores interessados ainda mais que é com o Operador Ney que faz uma operação TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dejalma disse:

Valeu parceiro. 

Até o dia 21/01/2022 os rios de Barcelos por certo vão baixar bastante e  acredito que nessa época vai dar pescaria boa.

Logo ,logo vão aparecer pescadores interessados ainda mais que é com o Operador Ney que faz uma operação TOP.

Se Deus quiser. Boa pescaria!! 
No retorno, não esqueça de compartilhar a pescaria conosco. Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era para ia a Barcelos em pescaria nas comunidades de  amigos que tenho.

Mas essa semana conversando com eles as informações são de rio cheio demais e muita chuva. De posse disso desistimos e estamos indo para Balbina na Pousada Quatá.

Barcelos fica para Temporada 2022/2023

 

Abrcs a todos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...