Ir para conteúdo

A hélice do mercury 25 sea pro eh diferente do mercury 30?


Nando96

Posts Recomendados

Mesma coisa, na verdade exatamente mesmos motores, diferença de adesivo, iss seu o Seapro já foi convertido.  Unica diferença entre eles mecanica  é a cremalheira  pra parida elérica acima de 2017 ambos não tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Nando

 

Quando efetuei a compra do meu Mercury SeaPro 25hp, a Paraqueda Nautica já efetuou a conversão para 30hp e efetuou a troca da hélice na época sem custos adicionais. Tenho até hoje a hélice original, porém não me recordo o passo de cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2021 em 12:56, Bruno Merino disse:

Boa tarde, Nando

 

Quando efetuei a compra do meu Mercury SeaPro 25hp, a Paraqueda Nautica já efetuou a conversão para 30hp e efetuou a troca da hélice na época sem custos adicionais. Tenho até hoje a hélice original, porém não me recordo o passo de cada uma.

Saudações amigos...

 

No meu caso foi a mesma coisa, a troca da hélice foi feita junto com outros ajustes na concessionária na retirada do motor... isso em 2012.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...