Ir para conteúdo

Dicas de pescaria em Três Marias


Posts Recomendados

Amigos, 

Sou do Rio de Janeiro e estou querendo fazer uma pescaria em Três Marias, indo de carro. `Podem me dar dicas? Nunca fui. Pousadas (que tenham ar condicionado), piloteiros, material (pelo que comecei a ler pode ser material leve ,etc. Enfim, todo tipo de dica será bem vinda. 

Grato a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitas opções de pousadas, vou citar algumas e veja qual se encaixa com relação ao que procura. Pousada da Tânia, fazenda Bom Jardim, morada do azul e pousada do Jr. Eu vou na Pousada da Tânia, pois lá é um lugar simples e o guia Heitor é fera demais. Todas as pousadas citadas são bem conhecidas, só buscar informações e ir para o abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Amigos, 

Sou do Rio de Janeiro e estou querendo fazer uma pescaria em Três Marias, indo de carro. `Podem me dar dicas? Nunca fui. Pousadas (que tenham ar condicionado), piloteiros, material (pelo que comecei a ler pode ser material leve ,etc. Enfim, todo tipo de dica será bem vinda. 

Grato a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa parceiro tudo bem ? 
O guia que te indico Guia Jefferson, o hotel que te indico grande lago, entre em contato com a esposa dele vou te passar o contato dela porque nessa época é difícil falar com ele por estar na alta temporada e com certeza ele pesca todos os dias. 
 

Cris esposa guia Jefferson - 99963-2272

Guia Jefferson- 99812-5949

instagran- @guia_jefferson 

 

dicas de material 

varas de 14 e 17 lbs (se tiver iscas mais pesadas leve de 20 lbs) 

iscas de 80 a 12 cm

linha 30 e 40 lbs 

Jig e spinner (eu recomendo Impacto Jig)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Junior Grossi disse:

Opa parceiro tudo bem ? 
O guia que te indico Guia Jefferson, o hotel que te indico grande lago, entre em contato com a esposa dele vou te passar o contato dela porque nessa época é difícil falar com ele por estar na alta temporada e com certeza ele pesca todos os dias. 
 

Cris esposa guia Jefferson - 99963-2272

Guia Jefferson- 99812-5949

instagran- @guia_jefferson 

 

dicas de material 

varas de 14 e 17 lbs (se tiver iscas mais pesadas leve de 20 lbs) 

iscas de 80 a 12 cm

linha 30 e 40 lbs 

Jig e spinner (eu recomendo Impacto Jig)

 

Obrigado, Junior. 

Este guia trabalha neste hotel, ou ele trabalha se maneira independente do hotel em que estivermos?

Vou entrar em contato. Obrigado pela ajuda. 

Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Pedro Henrique Orlando F disse:

Tem muitas opções de pousadas, vou citar algumas e veja qual se encaixa com relação ao que procura. Pousada da Tânia, fazenda Bom Jardim, morada do azul e pousada do Jr. Eu vou na Pousada da Tânia, pois lá é um lugar simples e o guia Heitor é fera demais. Todas as pousadas citadas são bem conhecidas, só buscar informações e ir para o abraço! 

Obrigado, Pedro. 

Estas pousadas tem site? Vou dar uma olhada. 

Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, João Perez disse:

Cara sobre pousada, eu gosto muito da fazenda bom jardim, estrutura muito top, e o Guia pode chamar o Junior strada 31 9765-2771 trabalha com bass boat, mto bom guia e conhece tudo por lá.

Obrigado, João. 

Vou entrar em contato.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo pesco com bastante frequência na região pois moro perto. Em relação a pousadas tem bastante opção, basta você ir pelo Maps, não irei mencionar guias pois não pesquei com os mesmos.

Iscas testadas e aprovadas; Magic Stick 80 osso, Fury Ninja 85, Top Stick transparente da Yara, Mad Dog Prata, brava 77 verde, inna 70, x-rap 10, zig zara 90, jig de 10 gramas. De Setembro a Maio , considerado alta temporada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Renato Weverton disse:

Fala amigo pesco com bastante frequência na região pois moro perto. Em relação a pousadas tem bastante opção, basta você ir pelo Maps, não irei mencionar guias pois não pesquei com os mesmos.

Iscas testadas e aprovadas; Magic Stick 80 osso, Fury Ninja 85, Top Stick transparente da Yara, Mad Dog Prata, brava 77 verde, inna 70, x-rap 10, zig zara 90, jig de 10 gramas. De Setembro a Maio , considerado alta temporada.

Abraços.

Renato, obrigado pela ajuda.

Pensando em ir em um feriadão. Sairnuma sexta e voltar na terça. três dias de pesca são o sufuciente para aproveitar o local?

Aba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 09:23, João Perez disse:

Cara sobre pousada, eu gosto muito da fazenda bom jardim, estrutura muito top, e o Guia pode chamar o Junior strada 31 9765-2771 trabalha com bass boat, mto bom guia e conhece tudo por lá.

Excelente pessoa,  excelente guia, e produz ótimos jigs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2021 em 00:13, Vicente_SennaJR disse:

Obrigado, Junior. 

Este guia trabalha neste hotel, ou ele trabalha se maneira independente do hotel em que estivermos?

Vou entrar em contato. Obrigado pela ajuda. 

Grande abraço 

Ele trabalha independente, e tem parceria com o hotel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três Marias tem muitas opções amigo. Antes de mais nada veja onde vai realmente se estabelecer, Morada Nova de Minas ou em Três Marias, são duas cidades distintas e ambas terá boas opções. 
Mas a verdade é que se quiser um bom guia para esse período tem que ver com antecedência. 
Não vou aqui falar de guia A ou guia B, conheço a grande maioria e seis os pontos fortes e fracos de cada um.

Se quiser ajuda pode me chamar no whatsapp que terei prazer em ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Renato, obrigado pela ajuda.

Pensando em ir em um feriadão. Sairnuma sexta e voltar na terça. três dias de pesca são o sufuciente para aproveitar o local?

Aba

Da sim, o Phodis que em feriados o movimento de pescadores é bem grande. Material que utilizo: Vara de 14 lbs e 17 lbs, Linha Multi de 30 a 35 lbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Renato Weverton disse:

Da sim, o Phodis que em feriados o movimento de pescadores é bem grande. Material que utilizo: Vara de 14 lbs e 17 lbs, Linha Multi de 30 a 35 lbs.

Valeu, Renato. Esta é a minha ideia. Utilizar material leve. Estive recentemente em Balbina  usei material bem leve também.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2021 em 09:05, Eder Nascimento disse:

Três Marias tem muitas opções amigo. Antes de mais nada veja onde vai realmente se estabelecer, Morada Nova de Minas ou em Três Marias, são duas cidades distintas e ambas terá boas opções. 
Mas a verdade é que se quiser um bom guia para esse período tem que ver com antecedência. 
Não vou aqui falar de guia A ou guia B, conheço a grande maioria e seis os pontos fortes e fracos de cada um.

Se quiser ajuda pode me chamar no whatsapp que terei prazer em ajudar.

Amigo, ,e passe seu zap, ou me mande uma msg 21 975360027.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Vicente!
Tô indo pela primeira vez a Três Marias tbm agora em outubro, fiz uma extensa pesquisa com amigos que foram e em fóruns também.

Tive dificuldades em agendar na Tania com o Heitor, que dizem ser um dos melhores de lá.

Decidi por ficar em Morada Nova, Fazenda Bom Jardim.

Vou levar:
1 Vara de 14lb e 2 de 17lb
Iscas de 9 a 110 - maioria superfície - não sou muito fã de pescar caçando peixe no visual, mas vou levar umas meia água tbm.

 

Tô animado, depois de 4 anos indo pra Tocantins, resolvi mudar a pescada do ano pra 3 Marias depois dos amigos indicarem!

 

Se quiser, me chama no 11983934764, pra trocar uma ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, voltei ontem de Morada nova, estive na bom jardim pescando com o Jr Estrada
Pescaria mto boa, bastante ação de peixe (pescaria está melhorando segundo eles, últimos dias estava difícil) não achamos peixe grande mas tivemos bastante volume (maior foi de 50cm) mas pessoal que estava na pousada pegaram peixes de 62, 61, 60  e alguns de 50 e tanto (inveja foi grande da minha parte kkkk)

Sempre mto top atendimento lá, Cadu e Lorena são ótimas pessoas e os guias conhecem mto a região.

Indico demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Meus amigos, 

 

Espero que estejam todos bem.

 

Passando apenas para dar uma dica. Não contratem o guia Alan Henrique de Almeida. Tivemos uma péssima experiencia com esse camarada.

Contratamos 2 barcos de motor 25 e ele apareceu com um de 15, o que desequilibrou porque tivemos que esperar.

Chegamos no horário combinado de saída 07:00, ele atrasou duas horas, por que esqueceu motor elétrico, coletes e etc.

Depois de 3 horas de pesca o motor 15 deu pau e tivemos que interromper a pescaria, já que meus irmãos estavam nesse barco. 

Resumindo, perdemos mais de um mes de expectativa e planejamento. Infelizmente tivemos o azar de contratar os serviços dos barcos desse camarada.

Agora estamos procurando outra data, o que é difícil, já que as agendas não se encaixam.

Assim que, achamos um baita desrepseito, principalmente porque com muito custo devolveu apenas metade do investimento. E além disso, um momento de alegria se tornou uma estresse danado.

 

Não acho que justo e aviso para não contratarem os serviços desse camarada irresponsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...