Ir para conteúdo

Calaça Flash Bass Problema Popa


Posts Recomendados

Fala galera ! Vou deixar um depoimento pra quem tem ou pensa em comprar um barco Calaça Flash Bass , no meu caso meu Barco foi comprado em Outubro 2019 então tem praticamente 2 anos de uso. E antes que venham insinuações de mal uso , sempre tive muito cuidado com meus equipamento de pesca . Não ando em estrada de terra e o barco é usado apenas em represa ( Praia dos namoradoe em Americana e Represa do Broa em itirapina . Logo quando comprei antes de colocar o motor no barco ( Mercury 15 super ) Reparei que a popa do barco não tinha uma proteção externa onde o motor ia apoiado , só tem uma madeira por sinal muito fraca do lado de dentro , vendo isso questionei a pagina da Calaça no Instagram dando uma sugestão , onde fui extremamente ignorado pelo Sr João Calaça  , que na epoca eu nem conhecia . Comprei meu Barco pela Multibarcos com o Luis , gente finissima . Sr Joaõ Calaça disse que eu não entendia nada de barco e que ele já fazia barcos a 30 anos e sabia o que estava dizendo , o que eu estava sugerindo era uma bobagem. Pois bem meu Barco sem essa proteção arrebentou toda a solda da popa chegando a rasgar devido ao peso e talvez movimento do motor durante a navegação . Enfim parece que pesou sobre meu produto justo aquilo que estava vendo que ia dar problema  e deu. Resumo o barco tem garantia de 10 anos da solda.Porem tenho que enviar pra Goaiania kkkkkkkkk ai não da´né ,,, estou resolvendo por aqui mesmo e já vou colocar um reforço . Detalhe enviei o problema pra Calaça , inclusive com fotos e audios e video. Até agora nem me responderam . Quem tiver dúvidas me ligue e me acione  , tenho fotos do problema e postarei . Detalhe : Compraria esse barco novamente ? Não , existe barco mais resistente e com melhor configuração no mercado , é procurar . Fica a dica pra quem adquiriu ou pensa em comprar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Nilton boa tarde! Cara seria interessante você postar umas fotos do ocorrido, somente pelo seu relato não sei identificar o que você esta falando. Ah e também sou dono de um calaça kkk por isso gostaria de saber.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Joao Manoel Leonello Lucas disse:

Fala Nilton boa tarde! Cara seria interessante você postar umas fotos do ocorrido, somente pelo seu relato não sei identificar o que você esta falando. Ah e também sou dono de um calaça kkk por isso gostaria de saber.

 

Abraços

Meu amigo , meu problema foi ali na parte externa pelas fotos vc vai ver , se vc não colocou uma proteção ali , coloque , pode ser uma madeira ou polipropileno acho que vai evitar isso . O meu ja mandei arrumar , coloquei uma cantoneira de aluminio de 2mm em cima da base soldado e vou colocar polipropileno ai fica pra sempre .Se vc precisar de mais fotos , tenho até um video , te envio no privado . Vou pintar onde fez o serviço e depois de pronto te envio uma foto pra vc ver como ficou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito estranho essa rachadura principalmente ali onde não tem solda , ja vi trinca em popa, em solda,  soltar mão francesa mas não ali .   Parece que o motor trabalhou solto ou mal acoplado e as garras do cavalete rasgaram o aluminio.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guto Pinto disse:

Muito estranho essa rachadura principalmente ali onde não tem solda , ja vi trinca em popa, em solda,  soltar mão francesa mas não ali .   Parece que o motor trabalhou solto ou mal acoplado e as garras do cavalete rasgaram o aluminio.  

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...