Ir para conteúdo

TUBOS DE PESCA NO AEROPORTO


Adalberto Magrao

Posts Recomendados

Acabamos de voltar de Manaus.

Na ida em Guarulhos.cobraram R$135,00 por tratar-se se babagem fora de medida e especial. Ai juntamos 5 tubos passamoa fita adesiva e despachamos.  LATAM aceitou normalmente.

 

Na Volta nem.se importaram com nada e nem cobraram. Amarramos os mesmos 5 tubos  .  Não tivemos problemas nem  custos na volta.

 

Vai saber... cada qual faz sua própria lei e ficamos nós a mercê deles

 

Boas pescarias a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Adalberto Magrao disse:

Acabamos de voltar de Manaus.

Na ida em Guarulhos.cobraram R$135,00 por tratar-se se babagem fora de medida e especial. Ai juntamos 5 tubos passamoa fita adesiva e despachamos.  LATAM aceitou normalmente.

 

Na Volta nem.se importaram com nada e nem cobraram. Amarramos os mesmos 5 tubos  .  Não tivemos problemas nem  custos na volta.

 

Vai saber... cada qual faz sua própria lei e ficamos nós a mercê deles

 

Boas pescarias a todos

O mais importante nao falou ai , pra onde foi pescar e se pegou os peixes rsrsrsr

vai rolar um relato ou fotos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Acabamos de voltar de Manaus.

Na ida em Guarulhos.cobraram R$135,00 por tratar-se se babagem fora de medida e especial. Ai juntamos 5 tubos passamoa fita adesiva e despachamos.  LATAM aceitou normalmente.

 

Na Volta nem.se importaram com nada e nem cobraram. Amarramos os mesmos 5 tubos  .  Não tivemos problemas nem  custos na volta.

 

Vai saber... cada qual faz sua própria lei e ficamos nós a mercê deles

 

Boas pescarias a todos

Comigo também aconteceu isso, quando fomos pra Vilhena-RO a AZUL cobrou de nós 140,00 pra despachar os Tubos...Na volta a mesma Azul não cobrou nada pra despachar os mesmo...Vai entender né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vagner disse:

O mais importante nao falou ai , pra onde foi pescar e se pegou os peixes rsrsrsr

vai rolar um relato ou fotos ?

Wagner....fomos para o Mutuca. Pescaria bem sofrida. Rio ainda muiti cheio. Dificil de arremessar, tudo debaixo d'agua. 

Meia agua, shad, spinner, superficie  tudo utilizado pelo nosso grupo de 10 pessoas.Mas valeu pela semana.  Ainds volto para lá porque tem peixe grande por la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 21:57, Adalberto Magrao disse:

Wagner....fomos para o Mutuca. Pescaria bem sofrida. Rio ainda muiti cheio. Dificil de arremessar, tudo debaixo d'agua. 

Meia agua, shad, spinner, superficie  tudo utilizado pelo nosso grupo de 10 pessoas.Mas valeu pela semana.  Ainds volto para lá porque tem peixe grande por la. 

Boa tarde Adalberto,

Faz um relato da pescaria!

Dia 10.10 chegaremos no Mutuca para a pousada Hada's Fishing no amigo Shin Hada.

Espero que até lá o rio ja esteja "no ponto certo"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glauber Pitombeira disse:

Boa tarde Adalberto,

Faz um relato da pescaria!

Dia 10.10 chegaremos no Mutuca para a pousada Hada's Fishing no amigo Shin Hada.

Espero que até lá o rio ja esteja "no ponto certo"!

Colega....a nossa semana foi ruim. Rio ainda muito cheio. Baixou 60 cm na semana. Foi doido. Nem foto decente tenho para fazer relato. Mas  a semana de vcs vai ser top porque esta baixando bem rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Colega....a nossa semana foi ruim. Rio ainda muito cheio. Baixou 60 cm na semana. Foi doido. Nem foto decente tenho para fazer relato. Mas  a semana de vcs vai ser top porque esta baixando bem rapido.

Show de bola. Espero me deparar com algum 80 se possivel! 

Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2021 em 12:27, Adalberto Magrao disse:

Acabamos de voltar de Manaus.

Na ida em Guarulhos.cobraram R$135,00 por tratar-se se babagem fora de medida e especial. Ai juntamos 5 tubos passamoa fita adesiva e despachamos.  LATAM aceitou normalmente.

 

Na Volta nem.se importaram com nada e nem cobraram. Amarramos os mesmos 5 tubos  .  Não tivemos problemas nem  custos na volta.

 

Vai saber... cada qual faz sua própria lei e ficamos nós a mercê deles

 

Boas pescarias a todos

Adalberto, bom dia!

Você comprou uma bagagem despachada para enviar o tubo e ao enviar eles cobraram mais R$135,00?

Estou na dúvida que acabei de comprar uma passagem na azul, com duas bagagens despachadas, a 1° R$80,00 e a 2°R$120,00.

Minha dúvida é, se a taxa de bagagem especial da azul é R$150,00, se resolverem me cobrar, são mais R$150,00 ou ele deixam deduzir parte do valor já pago?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse:

Adalberto, bom dia!

Você comprou uma bagagem despachada para enviar o tubo e ao enviar eles cobraram mais R$135,00?

Estou na dúvida que acabei de comprar uma passagem na azul, com duas bagagens despachadas, a 1° R$80,00 e a 2°R$120,00.

Minha dúvida é, se a taxa de bagagem especial da azul é R$150,00, se resolverem me cobrar, são mais R$150,00 ou ele deixam deduzir parte do valor já pago?

Grato!

Não saberia  lhe dizer , da Azul pois fui de Latam.    Mesmo com a franquia paga eles cobraram 135,00 por tratar-se de bagagem especial, de acordo com eles. Entao amarramos tudo junto os 5 tubos aii pagamos 1 só franquia de 135,00.;   Ao meu ver quando a gente compra deve ter la no site a compra de bagagem especial, . Mas não sei direito.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Glauber Pitombeira disse:

Show de bola. Espero me deparar com algum 80 se possivel! 

Abraço!

 

Vai preparado que lá tem bicho grande. Esse ai meu amigo pegou na zig zara, mas rebojou em frente ao barco ele arremessou.......pura sorte.  Deu 8 kg. Veja ao fundo como ainda estava bemm cheio na nossa semana. Mas ja baixou bastante com certeza. abçrs

IMG-20210916-WA0009.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Vai preparado que lá tem bicho grande. Esse ai meu amigo pegou na zig zara, mas rebojou em frente ao barco ele arremessou.......pura sorte.  Deu 8 kg. Veja ao fundo como ainda estava bemm cheio na nossa semana. Mas ja baixou bastante com certeza. abçrs

IMG-20210916-WA0009.jpg

Todos que vi a galera pegando estao na fase Paca. Brigadores em busca de alimento. LIndo peixe. Realmente a agua ta dentro do igarapé/molongó. 

Vamo que vamo. Voltando eu posto aqui minhas impressoes.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 09:30, Adalberto Magrao disse:

Não saberia  lhe dizer , da Azul pois fui de Latam.    Mesmo com a franquia paga eles cobraram 135,00 por tratar-se de bagagem especial, de acordo com eles. Entao amarramos tudo junto os 5 tubos aii pagamos 1 só franquia de 135,00.;   Ao meu ver quando a gente compra deve ter la no site a compra de bagagem especial, . Mas não sei direito.  

Mas quando você foi despachar você ja havia comprado uma bagagem para este tubo ou não, deixou para comprar na hora de embarcar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse:

Mas quando você foi despachar você ja havia comprado uma bagagem para este tubo ou não, deixou para comprar na hora de embarcar?

Tinha a franquia normal da passagem. 

1 despachada 23 kg

1 de mão de 10 kg

1 bolsa de mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser dicas de como transportar as varas de pesca no tubo porta-varas, fica o melhor vídeo sobre o assunto:

 

Como transportar VARAS DE PESCA no AVIÃO? | Top Dicas do Tom

 

Sobre os tubos porta-varas, segue o link para compra:

https://www.caiaqueiro.com.br/varas-e-suportes/tubos-porta-varas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Caiaqueiro disse:

Para quem quiser dicas de como transportar as varas de pesca no tubo porta-varas, fica o melhor vídeo sobre o assunto:

 

Como transportar VARAS DE PESCA no AVIÃO? | Top Dicas do Tom

 

Sobre os tubos porta-varas, segue o link para compra:

https://www.caiaqueiro.com.br/varas-e-suportes/tubos-porta-varas

Fala ae @Rafael Caiaqueiro, blz?

 

O link do youtube esta indisponível, mas no caso a discussão não é como transportar e sim o custo do transporte das cia aéreas, onde todo ano é a mesma agonia, pois nunca sabemos ao certo se será cobrado ou não o despacho. huauhauhauh

 

Valeuuuuuuu



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 17:25, Adalberto Magrao disse:

Relaxa parceiro. Vai na paz. Stressar não vai adiantar nada. Aproveita o momento

....a pescaria. Grande abraço

Magrão, concordo! Nessas incertezas o foco tem que ser nos benefícios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Amigos,

Essa gestão das companhias aéreas está se deteriorando cada vez mais com o passar do tempo.

Minhas passagens compradas (inclusive com assentos marcados e pagos) há quase um ano, simplesmente foram mudadas para novo voo, com horários diferentes dos comprados, que praticamente inviabilizou o procedimento de ida e volta para a pesca.

Estou tentando compatibilizar esses "novos horários" com as possibilidades dos "tranfers"...

Nem precisa perguntar sobre se fui (fomos) consultados antes dessa mudança !

Óbvio que não, até porque essa ideia de que "o cliente vem primeiro" não é uma prática na LATAM (não é atoa que está financeiramente encalacrada) !

Com as passagens pagas, será muito complicada mudar para outra empresa (mesmo com roteiro de conexões ser ainda pior...)

Recomendo avaliarem os trajetos, principalmente se forem cautelosos e terem feito a compra antecipadamente (como deveria ser o correto

Cobrarem (ou não) pelos tubos vai depender exclusivamente do humor de quem irá despachar a bagagem... bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra entender realmente. Voei Goiânia x Manaus agora no final de janeiro e o despacho do tubo foi como bagagem normal nos 2 aeroportos!! Quanto as alterações das cias aéreas estou com o mesmo problema. Alteraram um vôo meu e a única solução encontrada será voar no dia anterior para não perder o transfer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Kid M disse:

Amigos,

Essa gestão das companhias aéreas está se deteriorando cada vez mais com o passar do tempo.

Minhas passagens compradas (inclusive com assentos marcados e pagos) há quase um ano, simplesmente foram mudadas para novo voo, com horários diferentes dos comprados, que praticamente inviabilizou o procedimento de ida e volta para a pesca.

Estou tentando compatibilizar esses "novos horários" com as possibilidades dos "tranfers"...

Nem precisa perguntar sobre se fui (fomos) consultados antes dessa mudança !

Óbvio que não, até porque essa ideia de que "o cliente vem primeiro" não é uma prática na LATAM (não é atoa que está financeiramente encalacrada) !

Com as passagens pagas, será muito complicada mudar para outra empresa (mesmo com roteiro de conexões ser ainda pior...)

Recomendo avaliarem os trajetos, principalmente se forem cautelosos e terem feito a compra antecipadamente (como deveria ser o correto

Cobrarem (ou não) pelos tubos vai depender exclusivamente do humor de quem irá despachar a bagagem... bang::

Kid, realmente depende muito do que vc falou do bom humor da pessoa no check in. Sempre tive problemas em São Paulo, nunca em outros aeroportos....grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Não dá pra entender realmente. Voei Goiânia x Manaus agora no final de janeiro e o despacho do tubo foi como bagagem normal nos 2 aeroportos!! Quanto as alterações das cias aéreas estou com o mesmo problema. Alteraram um vôo meu e a única solução encontrada será voar no dia anterior para não perder o transfer!!

Bruno, é uma falta de respeito tamanha. Esses vigaristas fazem o que bem entendem. Por isso deveria abrir para muitas outras Cias Aereas, mas ai ja viu ne.............e os politicos que ganham em cima disso, não aprovam nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...