Ir para conteúdo

[Desaprovado] HOTEL MILLENIUM - MANAUS


Posts Recomendados

ja tive problemas de reservas no passado com esse hotel mas resolvemos marcar novamente 5 aptos duplos. 

Para nossa pescaria no Rio Mutuca.

3 dias antes confirmei.

Chegando no Hotel nem deixaram descer da Vam do translado do aeeoporto alegando wue tinham probemas de entupimento de tubulações e não poderiam nos atender. 

Interessante .....poderiam ter avisado antes logo cedo.

Nos trasferiram para outro hotel da mesma rede o Adrianopolis. Ficamos bem instalados e boa localizaçao. Mas sempre fica aquele ranço de falta de profissionalismo para dizer o que realmente aconteceu.....

 

MILLENIUM........NUNCA MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre bom ter esses relatos de experiências aqui no fórum.

Como sou eu que organizo as pescarias dos amigos, na maioria das vezes dá um trabalhão deixar tudo nos conformes e aí vem uma surpresa com hotel, translado ou até mesmo passeios.

 

Eu tenho usado além da técnica da indicação boca a boca procurar avaliações no Google, reclame aqui, trip advisor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Fabricio.Passos disse:

Sempre bom ter esses relatos de experiências aqui no fórum.

Como sou eu que organizo as pescarias dos amigos, na maioria das vezes dá um trabalhão deixar tudo nos conformes e aí vem uma surpresa com hotel, translado ou até mesmo passeios.

 

Eu tenho usado além da técnica da indicação boca a boca procurar avaliações no Google, reclame aqui, trip advisor.

Fabricio..na minha turma tambem sou eu quem carrega o Piano. A gente que gosta tudo certinho, fica triste e chateado com essas coisas. Mas bola para frente. Grande abraço e boas pescarias parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo esse hotel já deu o que tinha que dar,  hoje tem hotel muito melhor e mais barato, e o melhor, novinho...

O Vieira Alves mesmo, onde tem a sucuri no térreo,  custa a metade do preço desse, quarto no porcelanato,  só o quarto que e pequeno, mais da de 10 nesse ai ... fora a localização que é top 

Se quiser um top vai p quality... 

Esse aí já larguei de mão faz tempo...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrão se teve problema uma vez e ainda deu mais uma chance e novamente veio o problema é para riscar da lista.

 

Sempre fico no Quality e não tenho o que reclamar, tem outras boas opções como já foi citado acima.

 

Sucesso na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2021 em 06:40, Eder Nascimento disse:

Magrão se teve problema uma vez e ainda deu mais uma chance e novamente veio o problema é para riscar da lista.

 

Sempre fico no Quality e não tenho o que reclamar, tem outras boas opções como já foi citado acima.

 

Sucesso na próxima.

É isso ai parceiro, eu sempre gosto do Quality mas resolvi dar uma chance .  Agora nunca mais. O Gerente me ligou na segunda se desculpando, etc..etc..etc.. oferencendo FREE para o Grupo ano que vem...etc...etc...

mesma ladainha de sempre.

kkkkkkkkkkkkkkkk   abçrs parceiro e boas pescas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to [Desaprovado] HOTEL MILLENIUM - MANAUS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...