Ir para conteúdo

Rio Arirarrá: o que esperar da pescaria no local?


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores! Na segunda semana de novembro estarei indo pela primeira vez encarar os gigantes açus na região de Barcelos, minha primeira pescaria na Amazônia havia sido na região do Rio Urubu em outubro de 2020. Pois bem, este ano estarei indo, mais precisamente, para a boca do Rio Arirarrá. Gostaria de saber dos pescadores mais experientes quais podem ser as expectativas para a pescaria neste local e se existem alguns macetes ou segredos para se ter sucesso por lá!

 

Desde já agradeço a atenção! BOAS PESCARIAS E GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pedro Furlan,

Já estivemos algumas vezes no Arirarrá, sempre com muito sucesso !

Não sei se está indo para a novíssima pousada do Eribert (parece ser espetáculo)

Fica na foz do Arirarrá com o Negro:good:

Sempre teve muito peixe, principalmente os "paquinhas" abusados nas entradas...

Diversão garantida !! Bote fé e boa sorte 🍀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado, o Arirarrá salvou nossa pescaria, fomos na semana de 28/11 à 04/12, rio cheio e enchendo, mas lá conseguimos alguns bons peixes 1 - 84cm, 3 - acima dos 70 e bastante ação dos "paquinhas" como o Kid citou acima, em 2 dias de pesca. Deveríamos ter ficado todos os dias lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/09/2021 em 22:41, Pedro Furlan disse:

Olá amigos pescadores! Na segunda semana de novembro estarei indo pela primeira vez encarar os gigantes açus na região de Barcelos, minha primeira pescaria na Amazônia havia sido na região do Rio Urubu em outubro de 2020. Pois bem, este ano estarei indo, mais precisamente, para a boca do Rio Arirarrá. Gostaria de saber dos pescadores mais experientes quais podem ser as expectativas para a pescaria neste local e se existem alguns macetes ou segredos para se ter sucesso por lá!

 

Desde já agradeço a atenção! BOAS PESCARIAS E GRANDE ABRAÇO PARA TODOS!!!

Bem espero que vc tenha uma excelente pescaria, até pq estou indo na primeira semana ehehehehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também estou indo na segunda semana! confiante... ano passado estava secando como agora mas 15 dias antes da nossa ida, paaaaaa só chuva. pegamos um nível bom de água só que enchendo... aí é mtooo ruim.... prefiro pegar alto e secando rsrrsrssrrs boa pescaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...