Ir para conteúdo

Anzol off-set lastreado com colher!


Posts Recomendados

Amigos gostei da proposta, comprei alguns da CAMALESMA e decidi postar aqui no forum. Anzol robusto, gostei da confecção do lastro e da qualidade das colheres. Eu mesmo efetuei a pintura para ter um atrativo à mais!

IMG_20210922_094110.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur boa noite!

No ano passado perdi muitos açus porque tinha apenas dois spinner baits da Yara, ambos eram 6/0, os anzois abriram com muita facilidade, sem travar ao máximo o freio da carretilha ou dedo no carretel.

Este anzois da camalesma parecem ser bem mais fortes e o ângulo do off set é mais fechado, ponto a favor, comparado ao anzol do spinner acima citado.

Confesso que hoje não vou sem ser 7/0 ou 8/0, estou preferindo pecar pelo excesso. rsss.

Andei pesquisando e achei da TNT no tamanho 8/0, acho que vou comprar deste:

https://www.hopliaspesca.com.br/acessorios/anzol-para-pesca/anzol-off-set-underspin-tnt-8-0--p

acessorios-anzol-para-pesca-anzol-off-set-underspin-tnt-8-0--p-1631301659204.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse:

Arthur boa noite!

No ano passado perdi muitos açus porque tinha apenas dois spinner baits da Yara, ambos eram 6/0, os anzois abriram com muita facilidade, sem travar ao máximo o freio da carretilha ou dedo no carretel.

Este anzois da camalesma parecem ser bem mais fortes e o ângulo do off set é mais fechado, ponto a favor, comparado ao anzol do spinner acima citado.

Confesso que hoje não vou sem ser 7/0 ou 8/0, estou preferindo pecar pelo excesso. rsss.

Andei pesquisando e achei da TNT no tamanho 8/0, acho que vou comprar deste:

https://www.hopliaspesca.com.br/acessorios/anzol-para-pesca/anzol-off-set-underspin-tnt-8-0--p

acessorios-anzol-para-pesca-anzol-off-set-underspin-tnt-8-0--p-1631301659204.jpg

Rafael parece ser o mesmo anzol inclusive a fundição do lastro é muito parecida,  vou comprar para comparar pois também tenho interesse no 8/0. Forte abraço e ótimas pescarias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse:

Arthur boa noite!

No ano passado perdi muitos açus porque tinha apenas dois spinner baits da Yara, ambos eram 6/0, os anzois abriram com muita facilidade, sem travar ao máximo o freio da carretilha ou dedo no carretel.

Este anzois da camalesma parecem ser bem mais fortes e o ângulo do off set é mais fechado, ponto a favor, comparado ao anzol do spinner acima citado.

Confesso que hoje não vou sem ser 7/0 ou 8/0, estou preferindo pecar pelo excesso. rsss.

Andei pesquisando e achei da TNT no tamanho 8/0, acho que vou comprar deste:

https://www.hopliaspesca.com.br/acessorios/anzol-para-pesca/anzol-off-set-underspin-tnt-8-0--p

acessorios-anzol-para-pesca-anzol-off-set-underspin-tnt-8-0--p-1631301659204.jpg

comprei deste tambem para levar em roraima so que 3/0 agora fiquei preocupado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Rafael Figueiredo Monte Raso disse:

Vagner, boa tarde! Foi em Roraima, no Agua Boa, que o 6/0 não aguentou. Rsss

o anzol que comprei igual o da foto e 3/0

o snipner bait e 6/0 porem da deconto , me falaram que da deconto e mais forte que o da yara

agora ja aproveitado me manda umas dicas de pescaria la como foi , se pegou os bitelos iscas e cores que funcionaram bem , qual operaçao foi e se tem contato de algum guia de la ( ufa que questionario kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Quito disse:

O spinner da yara tem qualidade pessima!

comprei uma vez na sucuri em manaus e um dels não aguentou 6 arremeços e a colher ja se despedaçou! alem do anzol abrir fácil

Nossos problemas acabaram, ja comprei 4 rsss!

 

O 6/0 da deconto ja era forte, imagina o 8/0, olha a foto que tirei.

 

https://www.decontoiscas.com.br/isca-artificial/spinner/spinner-acu

Spinner Açu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Vagner disse:

o anzol que comprei igual o da foto e 3/0

o snipner bait e 6/0 porem da deconto , me falaram que da deconto e mais forte que o da yara

agora ja aproveitado me manda umas dicas de pescaria la como foi , se pegou os bitelos iscas e cores que funcionaram bem , qual operaçao foi e se tem contato de algum guia de la ( ufa que questionario kk)

Fomos em janeiro deste ano na operação " https://www.portotur.com/instagram".

Pegamos repiquete, o rio muito cheio, a maioria saiu em spinner bait e shad, tem colegas que pegaram bem na meia agua osso e osso com cabeça verde, jig tb, só no último dia que pegamos alguns em hélices.

Mas foi o melhor repiquete da minha vida! rsss

Todo mundo pegou de 5 a 10 peixes acima de 5KG, muitos peixes de 6 e 7 kg, saiu um peixe de 10KG (alicate convencional - não auferi 100% como Boga, o importante é alegria e a foto! rsss).

Lá é muito preservado e possui pouca pressão de pesca, apenas duas empresa operam no Água Boa.

Em 14/01/22 retornaremos se Deus quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/09/2021 em 12:35, Vagner disse:

comprei deste tambem para levar em roraima so que 3/0 agora fiquei preocupado

 

Rafael e Vagner boa noite! Recebi os anzóis off set underspin TNT 8/0, gostei muito do acabamento da fundição e da robustes do anzol más dei meu toque pessoal, coloquei uma colher proporcional ao anzol, montei com isca soft 17 cm, ficou muito bom!

IMG_20211001_180736_mfnr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Arthur Perrucci Junior disse:

Rafael e Vagner boa noite! Recebi os anzóis off set underspin TNT 8/0, gostei muito do acabamento da fundição e da robustes do anzol más dei meu toque pessoal, coloquei uma colher proporcional ao anzol, montei com isca soft 17 cm, ficou muito bom!

IMG_20211001_180736_mfnr.jpg

Arthur boa noite! Top! Que venham muitos tucunas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...