Ir para conteúdo

Snaps de engate rápido para Açus de Barcelos - Vale a pena?


Posts Recomendados

Pessoal, estou indo para Barcelos e pensei em usar snaps de engate rápido nas minhas iscas, pois os capela, que são os que normalmente uso para a região, são dificílimos de abrir para troca de isca. Acham arriscado, devido a possibilidade de entrar um monstro? 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kid M disse:

Vicente,

Nos atuais tempos, opções não lhe faltarão...

Minha opção "predileta", em não usando o insuperável Capela, é o Berkley de 70 lb, mas tem MUITA COISA tão boa quanto estas...

Os dedos agradecem a "luta para abrir os Capelas"... seila::

 

2083834770_Berkley70lb.JPG.654e18553f84aa835c1319d707410b04.JPG

Kid, meu querido, os Capela são formidáveis mesmo. Mas, como você bem falou, os dedos sofrem, pois nem sempre tento abrir com alicate.

Vou ver uma opção,para eles.

Obrigado.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cezar.ATL disse:

Saudações Vicente...

 

Eu uso e recomendo os da Borboleta 40lb, 80lb e 120lb...

Claro que em Barcelos só uso o de 80lb e 120lb :gorfei:

 

 1413229714_FTB-ajudaespecial-Copia-Copia.JPG.f1d4796ec405cad58accabcd035dd716.JPG1957676366_SnapsBorboleta.jpg.8d6f0670b2b763a7c5d1e724b023cb4d.jpg 

 

Nunca fui deixado na mão, mas também nunca peguei um 80up... danca::

 

Abraços...

Grande Cezar.

Vou tentar sua sugestão, o de 80 e 120 lbs.

Abração e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kid M disse:

Também já tive boas experiências com esses...

Acima de 80 lb é melhor ir mesmo de Capella !

Não esqueça do alicate de bico... no dedo é difícil !

1134278634_SnapCapella.jpg.5f004c1d9a46a10bc844cbb3c2fd35bb.jpg

KId, vou arriscar 80 e 120 sem ser o Capela. Até tenho dos Capela 120, mas é um sofrimento para abrir.

Abs e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vicente_SennaJR disse:

Grande Cezar.

Vou tentar sua sugestão, o de 80 e 120 lbs.

Abração e obrigado

Saudações amigo @Vicente_SennaJR

 

Engate rápido uso esse aqui da borboleta...

 

engate.jpg.78fc5f59d21338b976000c0ac60ce96d.jpg

 

Também são muito bons e nunca fiquei na mão !

 

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 10:43, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal, estou indo para Barcelos e pensei em usar snaps de engate rápido nas minhas iscas, pois os capela, que são os que normalmente uso para a região, são dificílimos de abrir para troca de isca. Acham arriscado, devido a possibilidade de entrar um monstro? 

Abs

Vicente prefiro usar um snap difícil de abrir no manejo más que me dê segurança na briga com o peixe, como tudo tem custo benefício fui obrigado a mudar minha rotina dentro do barco em função disso, tenho na cintura sempre a disposição um alicate de bico que uso para sacar a isca da boca do peixe e abrir e fechar snap na troca das iscas. Outra mudança e foi para melhor hoje eu efetuo menos trocas durante a pescaria eu insisto mais com às iscas que acredito darem maior resultado e também sigo às sugestões do piloteiro. Alem disso tudo uso três conjuntos montados, um para hélice outro para zaras e afins e o terceiro para jig ou spenner bait. Raramente tenho o quarto conjunto com isso diminuindo muito aquelas trocas de isca a cada 30 arremessos ou menos assim otimizando a pescaria. Claro meu amigo esse sistema que eu uso foi o que deu melhor resultado até agora más procuro a cada pescaria simplificar as coisas e aproveitar ao máximo o pouco tempo que temos exercendo essa atividade tão apaixonante que é a pesca esportiva! Forte abraço e ótimas pescarias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2021 em 07:54, Arthur Perrucci Junior disse:

Vicente prefiro usar um snap difícil de abrir no manejo más que me dê segurança na briga com o peixe, como tudo tem custo benefício fui obrigado a mudar minha rotina dentro do barco em função disso, tenho na cintura sempre a disposição um alicate de bico que uso para sacar a isca da boca do peixe e abrir e fechar snap na troca das iscas. Outra mudança e foi para melhor hoje eu efetuo menos trocas durante a pescaria eu insisto mais com às iscas que acredito darem maior resultado e também sigo às sugestões do piloteiro. Alem disso tudo uso três conjuntos montados, um para hélice outro para zaras e afins e o terceiro para jig ou spenner bait. Raramente tenho o quarto conjunto com isso diminuindo muito aquelas trocas de isca a cada 30 arremessos ou menos assim otimizando a pescaria. Claro meu amigo esse sistema que eu uso foi o que deu melhor resultado até agora más procuro a cada pescaria simplificar as coisas e aproveitar ao máximo o pouco tempo que temos exercendo essa atividade tão apaixonante que é a pesca esportiva! Forte abraço e ótimas pescarias!

Amigo, eu faço como você. Uso três conjuntos montados exatamente como você descreveu (hélice,  zara/stick e meia água). Mas vou trocando de isca e seguindo as orientações do piloteiro.  

Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2021 em 12:28, Cezar.ATL disse:

Saudações amigo @Vicente_SennaJR

 

Engate rápido uso esse aqui da borboleta...

 

engate.jpg.78fc5f59d21338b976000c0ac60ce96d.jpg

 

Também são muito bons e nunca fiquei na mão !

 

Abraço.

 

Valeu,  Cezar.  Vou comprar alguns.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 21:17, Vicente_SennaJR disse:

KId, vou arriscar 80 e 120 sem ser o Capela. Até tenho dos Capela 120, mas é um sofrimento para abrir.

Abs e obrigado.

Realmente as primeiras tentativas de abrir o Snap Capela é de doer o osso, mas depois de algumas vezes ele já ganha uma maleabilidade melhor e acaba facilitando sua abertura. Mas até lá, vc ganha uma pequena concavidade no dedo. Kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/09/2021 em 14:50, Arthur Perrucci Junior disse:

Vicente usei em algumas pescarias engate rápido da marca Glico com ótimos resultados.Screenshot_20210926-144535_Chrome.jpg.4bf45371ea439d642a741aefb89251b3.jpg

Valeu pela tabela, Arthur. Vai ajudar muito. Os glico são excelentes mesmo. Mas nunca usei de engate rápido. Vou comprar alguns.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2021 em 10:43, Vicente_SennaJR disse:

Pessoal, estou indo para Barcelos e pensei em usar snaps de engate rápido nas minhas iscas, pois os capela, que são os que normalmente uso para a região, são dificílimos de abrir para troca de isca. Acham arriscado, devido a possibilidade de entrar um monstro? 

Abs

Vicente faz mais de 10 anos que deixei de usar snaps.

Só uso os engates rapidos do Glico Snaps.

Nunca me deixou na  mão. Tem para tudo que é tipo de libragens.

 

Procura no Instagran ou Facebook. Ele vende pelo site e entrega

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2021 em 07:44, Adalberto Magrao disse:

Vicente faz mais de 10 anos que deixei de usar snaps.

Só uso os engates rapidos do Glico Snaps.

Nunca me deixou na  mão. Tem para tudo que é tipo de libragens.

 

Procura no Instagran ou Facebook. Ele vende pelo site e entrega

 

Boa sorte

Obrigado, Adalberto.

Já falei com ele e vou encomendar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...