Ir para conteúdo

SURPRESA NA PESCARIA!!


VINI

Posts Recomendados

Bom pessoal, neste ultimo fim de semana resolvi levar a familia pra relaxar.

O local escolhido foi um hotel pesqueiro perto de São Paulo, o Tio Oscar!

Lugar simples e aconchegante que oferece uma boa pescaria de tilápias, coisa que adoro fazer quando não estou pescando os tucunarés!!

Rumamos, eu, meu irmão, minha mãe, minha cunhada e minhas duas sobrinhas.

Como meu irmão nunca tinha pescado tilapia e ele tbm é um aficcionado nas iscas artificiais resolvi mostrar como pegar as redondinhas no Fly, não que eu seja um expert!!! Rumamos ao lago da tilápias, e logo foi uma atrás da outra, sempre usando uma pequena isca de E.V.A. laranja e ceva flutuante!!! sairam tilapis de 2 kg, mas meu proposito não era fotografar e escrever um relato, portanto as tilápias viraram lenda!!! (sem fotos)

Meu irmão empolgado com a produtividade, rsolveu pescar com a tal isca de E.V.A., então prontamente montei para ele um conjuntinho light, costituido de uma varinha, carretilha, linha fina, 0,28mm monofilamento, uma boia para arremeso e a bendita isca.

Porem no segundo dia vem a surpresa:

Imagem Postada

reparem na boia de arremeso e no tamanho do passágua!A isca nem se vê na boca da surpresa.

Um tambacu simplesmente "EXPLODIU" na isca, na hora gritei para ele:

"É grande, e parece tucunaré" rsrsrsrsr!!Depois de 40 minutos de toma e recolhe linha, o prêmio apareceu!!

Imagem Postada

Tava dificil até para segurar o bicho!!

Imagem Postada

e a cunhada ajudou, tirou uma foto so com o peixe, lembrando do tópico do marquinhos!!!

Imagem Postada

Abraços a todos e boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a cunhada ajudou, tirou uma foto so com o peixe, lembrando do tópico do marquinhos!!!

Imagem Postada

Abraços a todos e boas pescarias!!!

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Vini !!! Show de bola!!!! 40 min brigando com um monstrinho desse deve ser comédia.....dar ponta de vara, carretel solto...kkkkkk, diversão garantida...

PARABÉNS pelo belo Troféu !!!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Tamba do Tio Oscar são brutos mesmo joia::: cada bitelo, fiu uma vez lá e vi com meus próprios olhos oloko::

Aprendi alguns macetes com os pacuzeiros de como espetar os caras, e ainda tive a felicidade de pegar um pacu de 7 kilos com bolinha de maracujá!!!!! eu acho que o cara tava meio mervoso rindo2:: rindo3:: rindo2:: rindo3::

Valew Vini!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...