Ir para conteúdo

Tucunaré Azul - Santa Fé do Sul - Rei do Tucunaré


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde,

 

Aproveitei este feriado (12/10) para ir até Santa Fé do Sul - SP com meu pai e alguns amigos.

Fazia mais de 10 anos que não pescávamos naquela região, e confesso que tivemos uma surpresa muito boa com a quantidade de peixe e qualidade que encontramos, mesmo com a grande quantidade de "matadores" que vimos. Muitos com roupa de mergulho, arpão, atirando no que se mexia, mas enfim, o ser humano é complicado...

Sem contar na comodidade da casa e atenção da equipe Rei do Tucunaré, comandada pelo Robson.

Pessoa sensacional, sempre atento aos detalhes, preocupado com tudo, gente fina demais. https://www.reidotucunare.com.br/

Todos os barcos plataformados, com cadeirinhas, motor no mínio 40HP, tem a opção de Bass Boat também. Todos os guias muito experientes, conhecedores da região, extremamente prestativos. 

Eles também oferecem churrasco na represa nos dias de pesca, porém, desta vez não foi possível devido ao baixíssimo nível da represa. Recuou mais de 150 metros e vem secando aproximadamente 20 cm por dia, desta forma, ficou inviável o acesso aos "barrancos". Como opção levávamos lanches todos os dias, que eram entregues pela manhã, muito bons por sinal.

Vale também destacar o guia Alemão que pescou comigo e com meu pai, um cara sensacional, enxerga os azulões de longe, muito educado, atencioso e sempre disposto a ajudar.

Fizemos um primeiro dia de pesca perfeito no sábado, muita ação, 2 peixes acima de 50 cm, água transparente, sem vento até às 16:00.

Depois disso entrou uma tempestade literalmente, nosso domingo foi até que razoável pela manhã (6 peixes), mas na parte da tarde ficou impossível de pescar, muitos raios, frio e decidimos partir somente para a cachaça.

Na segunda-feira, o dia melhorou, mas os peixes pelo menos para nós, desapareceram, nossos amigos ainda pegaram alguns bons azuis, mas meu pai e eu sofremos. Mas como sempre dizemos, melhor um mau dia de pesca, do que um ótimo de trabalho.

 

Enfim, este foi nosso "tiro-curto" até Santa Fé, valeu muito a pena passar esses dias com esta turma tão boa, tivemos boas ações e mais uma vez a estrutura é sensacional.

Parabéns Robson e turma Rei do Tucunaré pela excelente estrutura oferecida.

 

Abaixo deixo os contatos e uma super indicação, principalmente ao guia Alemão.

 

Alemão - (17) 99722-9912

Robson - (17) 99714-1102

 

Abraço à todos e até a próxima.

20211009_111607.jpg 20211009_111653.jpg 20211009_120148.jpg 20211009_120520.jpg 20211009_120539.jpg 20211009_130603.jpg 20211009_130631.jpg IMG-20211010-WA0022.jpg IMG-20211010-WA0025.jpg IMG-20211011-WA0052.jpg IMG-20211011-WA0053.jpg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Rafael Takahiro disse:

Top demais, Luis!
Sempre estou numa cidade perto de Santa Fé, andei pesquisando pescar por lá, mas lá TODOS os guias que conversei pescam. Com a operação Rei do Tucunaré é assim?

Fala Rafael, não, nem o Alemão e nem o Robson pescam.

Pode ir tranquilo com os 2.

 

ABs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...