Ir para conteúdo

Balbina em Dezembro Vale a Pena?


Posts Recomendados

Amigo, Balbina pesca-se o ano todo,  o que é uma grande vantagem frente à outros destinos amazônicos.  Fui ano passado em agosto e este ano em setembro e foram ótimas pescarias.  A deste ano foi incomparável. Eu e minha dupla pagamos de contar quando chegamos  a 239 peixes, isso em três dias de pesca.  Fomos na Cabana Quatá,  impecável.  Caso fique la, peocure o guia Jonas.  O além de conhecer tudo do lugar, sabe tudo de pesca, é um cara sensacional, etc. Fiz um relato aqui no fórum. Da uma olhada lá.

Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nunca estive em Balbina, mas "na minha opinião", repito "na minha opinião" eu não queimaria uma pescaria na Amazônia para pegar os peixes em Balbina. Não me atrai nenhum pouco, muitos outros destinos próximo a Manaus me chama mais atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2021 em 14:12, Eder Nascimento disse:

Nunca estive em Balbina, mas "na minha opinião", repito "na minha opinião" eu não queimaria uma pescaria na Amazônia para pegar os peixes em Balbina. Não me atrai nenhum pouco, muitos outros destinos próximo a Manaus me chama mais atenção.

Falai Tranqueira. Meu amigo quer ir com os 2 filhos de 8 e 10 anos.  É represa mais tranquilo pousadas boas. Facil acesso.

Em setembro agora voltamos do rio mutuca... rio cheio agua até o bico e pescaria fracassada. Tambem amigos que voltaram do Juma foi ruim..tudo cheio. Temos um Grupo se amigos essa semana no rio pantaleão todos destinos próximos a Manaus. Ele quer ver a molecada pegar peixe e se divertir por isso esta pedindo opinião. Eu ja estive em Balbina e gostei bastante.

Para levar as criançaa de barco hotel....ou locais mais dificeis é complicado.

Mas valeu a opinião.

Grato.

Grande abraço....qualquer hora apareço para vc pagar aquele wisk...kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/10/2021 em 17:49, Adalberto Magrao disse:

Falai Tranqueira. Meu amigo quer ir com os 2 filhos de 8 e 10 anos.  É represa mais tranquilo pousadas boas. Facil acesso.

Em setembro agora voltamos do rio mutuca... rio cheio agua até o bico e pescaria fracassada. Tambem amigos que voltaram do Juma foi ruim..tudo cheio. Temos um Grupo se amigos essa semana no rio pantaleão todos destinos próximos a Manaus. Ele quer ver a molecada pegar peixe e se divertir por isso esta pedindo opinião. Eu ja estive em Balbina e gostei bastante.

Para levar as criançaa de barco hotel....ou locais mais dificeis é complicado.

Mas valeu a opinião.

Grato.

Grande abraço....qualquer hora apareço para vc pagar aquele wisk...kkkkkkkk

Valeu Magrão, tamo junto! Qualquer hora da certo de estarmos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...