Ir para conteúdo

[DESAPROVADO] Guias de pesca em 3 Marias.


Posts Recomendados

Amigos Biguás. 

 

Espero que estejam todos bem.

 

Passando para dar um relato de uma pesca infeliz que fiz em 3 Marias, para que não passem pelo que minha família e eu passamos. 

 

Contratamos os serviços de guia de barcos cujo proprietário se chama Allan Henrique de Almeida. NÃO CONTRATEM.

 

Contratamos dois barcos de motor 25. Chegamos ao local combinado no horário combinado (07:00), o camarada se atrasou e saímos apenas às 09:00. Pra nossa surpresa, uma dos barcos tinha motor 15, o que desequilibrou a pescaria, uma vez que tivemos que ficar esperando os colegas. Por fim, após 3 horas de pescaria o motor 15 deu pau. Resumo, perdemos mais de um mes de planejamento e um momento de famílias que deveria ter sido super divertido foi perdido. Tempo que não sabemos quando teremos novamente, j[a que as agendas dos meus irmãos e pai custam a bater.

 

Lembrem-se, Allan Henrique de Almeida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2021 em 21:31, Tulio Franco Teixeira disse:

Amigos Biguás. 

 

Espero que estejam todos bem.

 

Passando para dar um relato de uma pesca infeliz que fiz em 3 Marias, para que não passem pelo que minha família e eu passamos. 

 

Contratamos os serviços de guia de barcos cujo proprietário se chama Allan Henrique de Almeida. NÃO CONTRATEM.

 

Contratamos dois barcos de motor 25. Chegamos ao local combinado no horário combinado (07:00), o camarada se atrasou e saímos apenas às 09:00. Pra nossa surpresa, uma dos barcos tinha motor 15, o que desequilibrou a pescaria, uma vez que tivemos que ficar esperando os colegas. Por fim, após 3 horas de pescaria o motor 15 deu pau. Resumo, perdemos mais de um mes de planejamento e um momento de famílias que deveria ter sido super divertido foi perdido. Tempo que não sabemos quando teremos novamente, j[a que as agendas dos meus irmãos e pai custam a bater.

 

Lembrem-se, Allan Henrique de Almeida.

 

As vezes, buscamos preços mais acessíveis.. e acabamos nessas tranqueiras.
Sou de Brasília, mas pesco muito em 3 marias. Existem guias sérios e conhecidos de todos, entre eles, podemos citar:
Em 3 marias:
Guia Helder (pousada morada do Azul);
Machado do Pesca Gerais;
Jefferson.

 

Em São José do Buriti:

Paulo Vorcaro.

Em Morada Nova:
Cadu e o time fantástico da Fazenda Bom jardim.

Todos eles, vc encontra facilmente nas redes sociais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Edu,

 

tudo bom?

 

Concordo com você de todas as formas, tem também a Kenia o Roberto. Mas não meu amigo, pagamos 500 reais por dia por embarcação, um motor 25 e um motor 15. Então, acho que pagamos o justo, e não recebemos o serviço combinado. Mas enfim, já peguei o contato de guias bons. Inclusive nesse fds, se deus quiser, lá estarei. Grande abraço e boa pescaria a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um outro profissional que está fazendo um trabalho bem diferenciado é o Pedro Batemarque com a Expedition Pesca Esportiva;

 

Além de ser um pescador guia muito dinâmico, com um suporte completo e muito produtivo, é também chef de cozinha e faz um almoço diferenciado em meu a natureza, se tornando um ótimo custo beneficio de todo pacote...

 

Guia Pedro (31)997821916

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três Marias tem muitos bons guias, assim como em Morada Nova, mas picareta tem em todo lugar, por isso é bom pegar informações antes.

 

Eu particularmente conheço praticamente todos em Três Marias, se precisar é só chamar.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabrício Biguá changed the title to [DESAPROVADO] Guias de pesca em 3 Marias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...