Ir para conteúdo

Tucunare vazzoleri do Rio Trombetas


Posts Recomendados

Pessoal que foi no Trombetas nos últimos anos, estão pescando os vazzoleri do lago do macaxeira? 

Vejo alguns relatos da galera voltando e só falando de tyrorus e trairao.

Naquelas bandas tem muito vazzoleri grande, mas nao estou vendo mais ninguem pescar. Alguem sabe pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência no Trombetas foi decepcionante. Fomos em 10 amigos . Não sei se porque era a ultima turma da temporada ......os piloteiros doidos pqra irem embora, com má vontade...

Tentei trairão na artificial ...nada. só na isca de peixe e ainda só num determinado lugar. Tucunare peguei 2 apenas na semana inteira. Meus amigos tambem foram ruins ...Pelo menos me confortou em saber que não seria sómente eu.  O Lugar é lindo maravilhoso, corredeiras etc..

Mas..........pescaria um fracasso 

Enfim........

 

Grande abraço parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Fui em 2019, e assim como o Magrão minha experiência foi decepcionante!! Pouquíssimo peixe, sem falar q foi a pior pousada q já fiquei( inclusive tenho relato aqui no fórum)!!!

Opa

...então não foi só eu. Kkkkkk abrçs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...