Ir para conteúdo

Carretilhas manivela esquerda


TiWillian

Posts Recomendados

1 hora atrás, TiWillian disse:

É impressão minha ou está tendo uma certa falta de carretilhas com manivela esquerda, e quando tem o valor é acima do mesmo modelo com manivela direita!?

No Aliexpres tenho notado isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TiWillian disse:

É impressão minha ou está tendo uma certa falta de carretilhas com manivela esquerda, e quando tem o valor é acima do mesmo modelo com manivela direita!?

Material de pesca ta meio q escasso, ou tem aquilo q ngm quer ou so os top e tudo com um preço absurdo!!! quanto as carretilhas ja nao posso te afirmar pois uso direta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TiWillian disse:

É impressão minha ou está tendo uma certa falta de carretilhas com manivela esquerda, e quando tem o valor é acima do mesmo modelo com manivela direita!?

Também tenho visto isso, além de carretilhas de recolhimento na casa de 8 também difícil de encontrar...

 

O mercado geral está assim, faltando muita coisa, principalmente as mais procuradas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As carretilhas da MS Liger e as Lubina BW GTX só estão tendo nas lojas com manivela direita... mesmo no site da Casa Japon (que pertence ao grupo da Marine Sports) elas com manivela esquerda estão em falta.  E alguns modelos de iscas da MS tbem estão em falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do descasamento de preços está ligado a questão do custo, tem carretilha direita no estoque dos fabricantes que são de estoque de antes da pandemia, ou seja com o dolar a 4$.

Além da alta do dólar, o custo o container na china aumentou quase 10x do custo antes da pandemia, além da materia prima.

 

inflação no teto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2021 em 19:13, TiWillian disse:

É impressão minha ou está tendo uma certa falta de carretilhas com manivela esquerda, e quando tem o valor é acima do mesmo modelo com manivela direita!?

Caro companheiro, não está faltando só as carretilhas não, tudo está em falta após esta pandemia e dolar nas alturas. Pela lei da oferta e procura, pagar mais pela manivela esquerda é até compreensível mas que dói no bolso e no coração é fato, porque, creio que para o fabricante esse valor não muda nada. É o mercado que dita as regras que as vezes não são muito justificáveis.

Vamos nos adaptando né, pois parar de pescar é impossível mesmo. Ótima pescarias  a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...