Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge)

Imagem Postada

E mais essas

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Estes acidentes de percurso, acontecem normalmente apos 3 ou 4 horas de serviços, nas fotos a amiguinha só foi percebida no dia seguinte de manha com a resina totalmente seca, heeheheh

Obs: se fosse vara de fly ainda passava kakakakakakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge)

Imagem Postada

E aí Marco, tudo bem?

Essa foto aí foi uma merreca que aconteceu comigo, depois do trançado pronto com amarração prévia, para desbaste de linha, que faço com bisturí cirúrgico, bati se querer com a lâmina do bisturí no amarrado cortando-o e tudo foi para o espaço.

Vou mostrar para a turma ver como estava antes de ir para o espaço. Sorte que tirei uma foto antes do acidente.

Abraços

Jorge

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge)

http://img386.imageshack.us/img386/2421/dscf1712cu3.jpg

E aí Marco, tudo bem?

Essa foto aí foi uma merreca que aconteceu comigo, depois do trançado pronto com amarração prévia, para desbaste de linha, que faço com bisturí cirúrgico, bati se querer com a lâmina do bisturí no amarrado cortando-o e tudo foi para o espaço.

Vou mostrar para a turma ver como estava antes de ir para o espaço. Sorte que tirei uma foto antes do acidente.

Abraços

Jorge

Imagem Postada

Coisa linda d+ !!! Obra prima!!!

Foi bom vc ter postado essa foto... aquela outra postada partia o coração...

Grande abraço

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge)

http://img386.imageshack.us/img386/2421/dscf1712cu3.jpg

E aí Marco, tudo bem?

Essa foto aí foi uma merreca que aconteceu comigo, depois do trançado pronto com amarração prévia, para desbaste de linha, que faço com bisturí cirúrgico, bati se querer com a lâmina do bisturí no amarrado cortando-o e tudo foi para o espaço.

Vou mostrar para a turma ver como estava antes de ir para o espaço. Sorte que tirei uma foto antes do acidente.

Abraços

Jorge

Imagem Postada

Coisa linda d+ !!! Obra prima!!!

Foi bom vc ter postado essa foto... aquela outra postada partia o coração...

Grande abraço

Beto

Beto ,

Aí fiz esta para substituir a aranha defunta. Não consigo fazer duas iguais nem pra mim, fiz algumas modificações inclusive de cor e alonguei as pernas um pouco.

Abraços

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acidente com um bom amigo Rod Building Br ( Jorge)

Imagem Postada

E aí Marco, tudo bem?

Essa foto aí foi uma merreca que aconteceu comigo, depois do trançado pronto com amarração prévia, para desbaste de linha, que faço com bisturí cirúrgico, bati se querer com a lâmina do bisturí no amarrado cortando-o e tudo foi para o espaço.

Vou mostrar para a turma ver como estava antes de ir para o espaço. Sorte que tirei uma foto antes do acidente.

Abraços

Jorge

Imagem Postada

Top o trabalho!!!

Pena que deu "ZEBRA"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...