Ir para conteúdo

Compartilhando :Alguns dos trabalhos da Custom By Marco desse mês...


Posts Recomendados

Que bom que você voltou Marco!

Até para os teus negócios vai ser bom... Se o povo não olhar, como irá comprar tuas obras primas?

Tenho usado as varas que comprei de ti e são pura alegria. Não sei os preços atuais que estás cobrando, mas creio que pelo que aconteceu no mercado da pesca comprar uma vara customizada, (aparentemente)  ficou muito mais em conta do que era antes.

Abração e não pare de postar tuas obras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JCKruel disse:

Que bom que você voltou Marco!

Até para os teus negócios vai ser bom... Se o povo não olhar, como irá comprar tuas obras primas?

Tenho usado as varas que comprei de ti e são pura alegria. Não sei os preços atuais que estás cobrando, mas creio que pelo que aconteceu no mercado da pesca comprar uma vara customizada, (aparentemente)  ficou muito mais em conta do que era antes.

Abração e não pare de postar tuas obras!

 

   Muito obrigado JC. Infelizmente com a alto do dólar e os valores que estão vigorando referente ao preço do frete do Container de 3.000 Us passando a 20.000 e mesmo para micros como eu, a coisa piorou. Blanks caríssimos, Alumínio para fazer minhas peças com alto valor e em falta no mercado, resinas as fabricas USA se recusando a vender em "pouca" quantidade, Cortiça em euro e frete caríssimo e até o EVA caríssimo, sem contar os camuflados. Resumindo os preços de uma verdadeira vara CUSTOM PERSONALIZADA, e com pós venda, infelizmente não barateou , pelo contrario, esta voltando a ser como era á 15 anos atrás! Mas granças a deus e ao nosso trabalho não tem nos faltado serviço.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Kid M disse:

Grande Marco,

 

Felizes aqueles que, como eu, tem e usam seus trabalhos !

É só admiração e alegrias... estava fazendo falta por aqui.

O material está cada vez mais elaborado e top ! Parabéns

Lembranças para à Bete e ao Leo::fishing   palmas::

POw...muito legal suas palavras Kid!!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...