Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou Jorge Toniolo Pozzobon, gaúcho, 62 anos, funcionario Banco do Brasil e dentista aposentado, residindo em Passo Fundo RS, com mudança marcada para Lages SC em função de faculdade da patroa.

Pesco desde que nascí, acho, não lembro mais.

Hoje me dedico exclusivamente à montagem, reforma, balanceamento e customização de varas de pesca........ e me ponho à disposição dos companheiros.........já vi alguns amigos e conhecidos por aí.............e coloco meu site para os companheiros que não conhecem meu trabalho.........

http://www.rodsbyjorge.com.br

Abraços

Jorge Pozzobon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo Jorge....sou um admirador do seu trabalho. Pra nós é um prazer ter alguém como vc em nosso site...Temos muito a aprender com vc.

Sinta-se em casa.... legal::

Obrigado Fabrício,

Espero ser mais um a aprender com a turma e se puder ajudar ...... contem comigo.

Abraços

Jorge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Jorge !

Temos uma seção de "rodbuilder" onde você poderá nos ser de grande ajuda !

Relate seus feitos que todo mundo tem interesse... legal::

Obrigado Kid.

Já olhei todos os tópicos do Rodbuilder e me diverti muito com as dificuladades que a turma de vocês passou o ano passado para a montagem das suas primeiras varas, me senti na pele da turma........pois as coisas e dificuldades se repetem........só muda o endereço.

Passei pelos mesmos problemas, só que montei minha primeira vara um pouquinho antes da turma aí Biguá, Bigão, Marquinhos, etc., exatamente um ano antes... e comecei como todos começam, reforma uma do teu uso primeiro, aí o amigo vê e quer que reforme também..... o passo seguinte é montar uma de cabo a rabo e aí vai......... como começaram a aparecer muitos pedidos saindo da esfera local, resolví ir a fundo e aprender a fazer mesmo.

Já tinha algumas orientações iniciais do Marco Antonio, da Custom by Marco, onde comprei meus primeiros materiais para montagem....hoje somos amigos e trocamos figurinhas.......então tentei conseguir orientação de um dos maiores montadores de varas do mundo James Labanowki ou Doc Ski, da California - USA e .... para minha surpresa.....ele com toda gentileza me abriu a caixa de ferramentas toda......isso há exatamente 1 ano e 11 meses.... hoje somos bons amigos e trocamos figurinhas tanto que os artigos que ele escreve para revistas especializadas me manda antes por email e inclusive, às vezes me pede opinião.

Como no Brasil poucos faziam trabalhos artísticos nas varas, foi a área que resolvi me aperfeiçoar.... é claro não descuidando da boa técnica de montagem.

Espero aprender um pouco mais, porque só não aprende quem não quer..... basta ter olhos para ver ... e ouvidos para escutar..... e às vezes manter a boca fechada.

... Começarei a postar fotos de meus trabalhos....

Abraços

Jorge Pozzobon

http://www.rodsbyjorge.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Jorge Pozzobon !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado a Turma do Biguá, Mocorongos e Tucunas do Cerrado !

arrow:: Claro que não é exclusivo ! Sinta-se em casa...

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que neste mesmo tópico já iniciado pela sua apresentação, nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais, é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Temos várias categorias ( Seções ) e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum cada dia melhor. Contamos com a sua participação !

Aproveite também para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui !

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho ), que traz algumas dicas de interesse...

arrow:: Tem também esse tutorial abaixo que explica tudo nos mínimos detalhes...

arrow:: Se mesmo assim, a dificuldade persistir, entre em contato com um de nossos "Adm / Moderadores", que eles certamente lhe ajudarão a superar !

arrow:: Em tempo, para postar o "Avatar" ( assim como sua "assinatura personalizada" ), é necessário acessar seu Painel de Controle do Usuário, cujo indicativo está no lado direito do cabeçalho... wink

Contamos com a sua compreensão e participação !

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo Jorge!!

Tive o prazer de te conhece-lo no avião da trip voltando de Santa Isabel em Out08....vi seus trabalhos....

Seja bem vindo... a turma aqui é SHOW, e muitos gostam da arte RodBuilder....!!!

tchau:: tchau::

Marquinhos,

Bem que achei que estava conhecendo a figura do avatar, só não tava lembrando de onde.

Obrigado e um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Jorge. Também tive o prazer de lhe conhecer em Santa Izabel no Aeroporto em OUT2008.

Sua presença aqui vai só enriquecer o forum e com certeza a galera que curte customizar varas de pesca vão poder trocar idéias com você.

abraços

Bigão o encontro em Sta. Izabel foi a jato né, uma pena. Me diverti muito com as histórias das montagens de varas da tua turma aí.

Muito obrigado pela recepção e contem comigo.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...