Ir para conteúdo

Reforma Intergreen do companheiro Matheus Pavarina - Uberaba


Posts Recomendados

O amigo Matheus me solicitou uma reforma na Intergreen de le que estava encostada, pois não se adaptava ao cabo.

Encurtamos o cabo, fizemos o balanceamento, trocamos a ponteira original por um SIC Fuji e ele pediu que usasse na decoração as cores da cobra coral e deixou a arte por minha conta.

Optei por colocar a própria coral enroscada no blank e o resultado aí esta.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tinha visto esse trabalho lá na Caterva...Incrível Jorge...queria ter o prazer apenas de ver vc fazendo isso....hehee... palmas::

Obrigado Fabrício,

Estou começando a voltar à ativa em função de mudança para Lages - SC (faculdade da patroa).ainda estou pulando caixa dentro de casa. Acho que emuma semana já estou com meu escritório-oficina montado. Aí entra no meu MSN (jorgepozzobon@ig.com.br) ou Skype (byjorge.customrods) que te dou umas dicas. Agora se quizeres ver é só me fazendo uma visita. Ou esperar pelo próximo Trade Show em S.Paulo, que estou tentando, não sei se vai dar ainda, para convidar o Marco da Marbele e fazermos uma demonstração ao vivo de um trabalho durante o evento. Ainda não sei se a administraçãodo Trade vai topar.

Estou escrevendo com um computador nochão.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Jorge,

já te falei antes que essa aí ficou linda,

mas o que é mais interessante: final de semana fui pescar com ela, é incrível como 5 cm a menos num cabo muda completamente o equipamento, antes era um tal do cabo bater na barriga( seila:: ) e enrroscar na roupa que me deixava p da vida, agora tá redonda, show!!!

Parabéns, conversamos em breve....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Grande Jorge,

já te falei antes que essa aí ficou linda,

mas o que é mais interessante: final de semana fui pescar com ela, é incrível como 5 cm a menos num cabo muda completamente o equipamento, antes era um tal do cabo bater na barriga( seila:: ) e enrroscar na roupa que me deixava p da vida, agora tá redonda, show!!!

Parabéns, conversamos em breve....

Po Matheus meu amigo, desculpe, passei batido no teu comentário.

Mas você é suspeito para falar dela, afinal és o dono da cobra.

Tá vendo, é mais fácil tirar um pedaço do cabo do que um pedaço da barriga...rsrsrsrs.

Um grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...