Ir para conteúdo

Piranhas atrapalhando a pescaria


Posts Recomendados

Eu e minha família vamos pelo menos uma vez ao ano ao Tocantins visitar os parentes e alguns possuem terra próximo a rios e fazemos pescarias embarcados e desembarcados pois acampamos na beira do rio, pescamos em lagos e estamos tendo já a alguns anos problemas com as piranhas que estão aumentando a cada ano, está ficando cada vez mais difícil pescar os peixes de couro e até os tucunarés pois as piranhas não deixam as iscas na água sem elas atacarem, tem algumas técnicas que ajudam a driblar esse "problema" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe...A única coisa que se pode fazer é pescar somente com iscas de superfície (elas quase não atacam,mas as vezes também não pega nada,nenhum outro peixe),ou seja,na minha modesta opinião só nos resta realmente acostumar com elas....Bichinho desgramado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai TiWillian baum?, eu faço o seguinte: saio pra pescar com o objetivo de exclusivamente pegar só piranhas.... ai os peixes de couro, tucunarés e outros peixes mais "nobres" não dão sossego.. kkkkkkkkk.. espero (NÃO) ter ajudado...  brincadeira colega.. boas pescarias e boa sorte. 😆😆😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, João_Medeiros disse:

o ideal é usar sempre cabeça de peixe,

Na verdade a forma que encontrei de minimizar esse problema é iscar a própria piranha, de preferência as menores que conseguir pegar.

Ainda melhor se conseguir usar isca viva. Não deixam de atacar, mas demora um pouco mais...

Também a cabeça de peixe (traíra ou a própria piranha) são boas opções...

Muito melhor enfrentar as piranhas que os botos...   ::ops

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kid M disse:

Na verdade a forma que encontrei de minimizar esse problema é iscar a própria piranha, de preferência as menores que conseguir pegar.

Ainda melhor se conseguir usar isca viva. Não deixam de atacar, mas demora um pouco mais...

Também a cabeça de peixe (traíra ou a própria piranha) são boas opções...

Muito melhor enfrentar as piranhas que os botos...   ::ops

Kid....ai é verdade..kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/01/2022 em 09:15, Andrey W disse:

ai TiWillian baum?, eu faço o seguinte: saio pra pescar com o objetivo de exclusivamente pegar só piranhas.... ai os peixes de couro, tucunarés e outros peixes mais "nobres" não dão sossego.. kkkkkkkkk.. espero (NÃO) ter ajudado...  brincadeira colega.. boas pescarias e boa sorte. 😆😆😆

Bão demais Andrey, 😂😂 vou tentar essa técnica tomara que funcione kkkkk abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 18:53, Kid M disse:

Na verdade a forma que encontrei de minimizar esse problema é iscar a própria piranha, de preferência as menores que conseguir pegar.

Ainda melhor se conseguir usar isca viva. Não deixam de atacar, mas demora um pouco mais...

Também a cabeça de peixe (traíra ou a própria piranha) são boas opções...

Muito melhor enfrentar as piranhas que os botos...   ::ops

É meu amigo @Kid M, as coisas não estão boas pra mim 😅 pelo jeito vou ter que me acostumar com as benditas mesmo e realmente antes elas que os botos, grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...